keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crime brutal: homem arranca coração de colega de cela em Blumenau

Um detento da Penitenciária Industrial de Blumenau foi morto e teve o coração arrancado por um colega de cela na noite desta terça-feira (15), por volta das 21h. A informação foi confirmada pelo Departamento de […]

penitenciaria de blumenau 768x576 1 Visor Notícias
Divulgação/Visor Notícias

Um detento da Penitenciária Industrial de Blumenau foi morto e teve o coração arrancado por um colega de cela na noite desta terça-feira (15), por volta das 21h. A informação foi confirmada pelo Departamento de Administração Prisional (Deap).

A vítima, de 27 anos, era natural de Blumenau e cumpria pena por tráfico de drogas. O crime está sob investigação. O colega de cela da vítima assumiu a autoria do crime, mas ainda não prestou depoimento e não informou aos agentes que atenderam a ocorrência sobre os motivos do crime brutal.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passa por necrópsia na manhã desta quarta-feira (16). A Polícia Civil informou que os procedimentos de apuração que vão apontar a motivação e detalhes de como o crime ocorreu serão realizados ao longo do dia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias