keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crime brutal em Porto Belo: Suspeito é preso após matar homem com chutes na cabeça

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil

253932887 4592797857429956 5865489321573128367 n Visor Notícias

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva na sexta-feira (5), contra um homem de 38 anos, investigado por homicídio brutal em Porto Belo. O crime foi registrado no dia 12 de outubro. Segundo informações, a vítima, Rogério Cabral, de 42 anos, que era morador de rua, estava no estacionamento de um supermercado, no bairro Perequê, na companhia de outras pessoas, sendo quatro homens e três mulheres. O grupo passou o dia e a madrugada bebendo no local.

Mas, conforme relatos, ocorreu um desentendimento entre a vítima e o homem. No local, ela foi brutalmente espancada pelos quatro homens, com socos, pontapés e pulos na cabeça durante uma hora e meia. Fatos apurados mediante imagens das câmeras de segurança analisadas pela Polícia Civil e que levou a identificação dos envolvidos.

Após as agressões, os autores deitaram para dormir próximo à vítima, e as outras duas mulheres perceberam que a vítima estava inconsciente e deixaram o local sem prestar socorro. A companheira da vítima, que era uma das mulheres que estava no local, ao acordar solicitou socorro de populares que acionaram o atendimento médico, a vítima foi encaminhada ao hospital, mas veio a óbito logo em seguida em decorrência das lesões.

O laudo cadavérico apontou diversas lesões na cabeça, tórax e abdômen, concluindo que a causa da morte foi traumatismo craniano. Também que a vítima não possuía lesões de defesa, confirmando o apurado através das imagens que a vítima sequer teve condições de reagir, pois, foi segurada e agredida por quatro homens.

As diligências continuam no sentido de cumprir os mandados de prisão dos autores que estão foragidos, bem como a oitiva das duas mulheres que estavam presentes e não prestaram socorro à vítima.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Segurança

Corpo em decomposição é encontrado próximo de rio em SC

Cadáver foi localizado na linha São José da Barra Verde em Herval d’Oeste

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bombinhas

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Segurança

Polícia Civil de SC atinge 80% de homicídios elucidados

Percentual considerado histórico ultrapassa o de países como Canadá e Holanda

Segurança

Polícia impede fuga de foragido durante ação em Blumenau

Homem tentou continuar a fuga a pé mas foi contido pelos policiais

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave