keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crime brutal em Porto Belo: Suspeito é preso após matar homem com chutes na cabeça

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil

X

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva na sexta-feira (5), contra um homem de 38 anos, investigado por homicídio brutal em Porto Belo. O crime foi registrado no dia 12 de outubro. Segundo informações, a vítima, Rogério Cabral, de 42 anos, que era morador de rua, estava no estacionamento de um supermercado, no bairro Perequê, na companhia de outras pessoas, sendo quatro homens e três mulheres. O grupo passou o dia e a madrugada bebendo no local.

Mas, conforme relatos, ocorreu um desentendimento entre a vítima e o homem. No local, ela foi brutalmente espancada pelos quatro homens, com socos, pontapés e pulos na cabeça durante uma hora e meia. Fatos apurados mediante imagens das câmeras de segurança analisadas pela Polícia Civil e que levou a identificação dos envolvidos.

Após as agressões, os autores deitaram para dormir próximo à vítima, e as outras duas mulheres perceberam que a vítima estava inconsciente e deixaram o local sem prestar socorro. A companheira da vítima, que era uma das mulheres que estava no local, ao acordar solicitou socorro de populares que acionaram o atendimento médico, a vítima foi encaminhada ao hospital, mas veio a óbito logo em seguida em decorrência das lesões.

O laudo cadavérico apontou diversas lesões na cabeça, tórax e abdômen, concluindo que a causa da morte foi traumatismo craniano. Também que a vítima não possuía lesões de defesa, confirmando o apurado através das imagens que a vítima sequer teve condições de reagir, pois, foi segurada e agredida por quatro homens.

As diligências continuam no sentido de cumprir os mandados de prisão dos autores que estão foragidos, bem como a oitiva das duas mulheres que estavam presentes e não prestaram socorro à vítima.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Um mês após descobrir traição em motel, marido perdoa esposa e compra carro novo para a mulher

Marido encontrou esposa no motel com outro homem, quebrou o carro dela com marretadas

Segurança

Operação da Polícia Civil e Receita Federal é realizada em BC contra pirataria

Ação cumpre 66 mandados de busca e apreensão em combate aos crimes contra a propriedade

Segurança

Homem é preso por tentar sequestrar menina de 13 anos; vítima escapou pulando do carro em movimento

Na operação, foram realizadas buscas na residência do alvo, onde foram encontradas vestimentas e o veículo utilizados no dia do crime

Mais notícias

Cultura e Lazer

Balneário Camboriú recebe a etapa final do do Circuito Surf Talentos Oceano 2021

Terceira etapa será nos dias 11 e 12 e definirá os campeões da temporada 2021

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup