keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crime bárbaro: Pai é preso suspeito de estuprar filha bebê de 4 meses até a morte em SC

Mãe teria notado sangramento nas partes íntimas da criança

Foto: Reprodução/JR

A Polícia Civil prendeu neste sábado (30), preventivamente, um argentino que teria estuprado sua filha bebê de 4 meses até a morte. O crime aconteceu na cidade de Dionísio Cerqueira, no Oeste do Estado. Conforme relatos, o autor tem 19 anos. O delegado plantonista, Lucas Almeida, responsável relatou que a denúncia chegou do hospital do município, onde uma funcionária teria revelado que uma família de argentinos, da cidade de Poço Azul, teria levado uma bebê para atendimento médico após ter passado por uma farmácia, onde a menina já estava sem vida.

A menina apresentava lesões gravíssimas nas partes íntimas, deixando claro os abusos, conforme a polícia. O pai, a mãe, de 15 anos, e a avó, relataram à polícia em depoimento que não sabiam o que tinha acontecido com a menor. Logo depois, a adolescente esclareceu que ficou sabendo dos estupros por parte do marido desde a última quinta-feira (28).

Ela também disse que notou sangramento na filha neste sábado, depois que a menina ficou sozinha com o pai. A mãe também revelou que eles não procuraram atendimento na Argentina, porque achavam que no Brasil não poderiam ser responsabilizados. Foram coletadas roupas do autor e material genético dele para perícia, além de roupas da vítima.  O delegado relatou que nunca viu em toda carreira um crime tão bárbaro quanto esse.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Surfista cai de prancha e precisa ser resgatado por helicóptero em SC

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril

Segurança

Fotógrafo falso furta objetos de pessoas durante feira em Porto Belo

Uma mulher sentiu a falta de sua bolsa e, com ajuda do rastreador do iPhone, chegou até o jovem que já estava na praia de Bombas

Segurança

Homem furta vagina de borracha em sex-shop de BC e dona comenta: “Roubou para comer”

Um homem furtou um sex-shop na cidade de Balneário Camboriú e acabou viralizando na internet após a proprietária do estabelecimento publica rum vídeo do crime e comentar a situação com bom humor. A mulher escreveu […]

Mais notícias

Segurança

Surfista cai de prancha e precisa ser resgatado por helicóptero em SC

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril

Empregos

SINE de Itapema tem 66 vagas de emprego para esta semana

As vagas também são atualizadas diariamente no facebook oficial do Sine Itapema (facebook.com/sineitapema)