keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criciúma amanhece com barreiras em terra e ar

A polícia acredita que os criminosos não estejam longe

criciuma assalto banco 970x550 1 Visor Notícias
Reprodução

A cidade de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, amanheceu com barreiras na terra e no ar nesta quarta-feira (02), um dia após o maior roubo já registrado na história de Santa Catarina, onde 30 pessoas levaram ao menos R$80 milhões do Banco do Brasil.

Equipes de forças de segurança seguem nas ruas para encontrar possíveis suspeitos de participarem da ação. A Polícia Militar montou barreiras nas cidades que ficam ao redor de Criciúma. A fiscalização também ocorre com apoio de equipes do Paraná e do Rio Grande do Sul.

Também é feito o uso de aeronaves nas fronteiras de Santa Catarina. Isso ocorre porque a polícia acredita que os criminosos não estejam longe, já que os carros utilizados na ação foram encontrados abandonados em um milharal no interior da cidade de Nova Veneza, que fica próxima a Criciúma.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Mais notícias