keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crianças mortas em creche catarinense teriam menos de dois anos

Ao todo, três crianças e outros dois adultos morreram

X
Reprodução/Redes Sociais

O delegado Jerônimo Marçal Ferreira, responsável pela investigação do atentado feito em uma creche, no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, contou em uma entrevista coletiva que as crianças mortas na chacina teriam menos de dois anos cada. Ao todo, três crianças e outros dois adultos morreram.

Jerônimo afirmou, ainda, que foram encontrados “objetos estranhos” na casa do autor do atentado. Ferreira não adiantou quais seriam os objetos.

O delegado ainda explicou que não existem indícios de que jogos ou desafios online tenham sido a motivação do crime e, acredita também, que tenha sido um caso isolado. A creche onde o atentado aconteceu está lacrada e aguardando a chegada dos peritos.

A arma utilizada e até as vítimas seguem no local do crime. O delegado explicou que é necessário manter a cena do crime intacta para ajudar nas investigações. A arma utilizada pelo criminoso teria sido uma adaga.

O autor do crime teria chegado de bicicleta na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela no horário do lanche das crianças. A professora morreu ao tentar proteger os bebês que estavam no momento do atentado.

O criminoso, que está em estado grave no hospital, tentou suicídio logo após o ataque. Ele desferiu golpes em vários pontos do próprio corpo.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Segurança

Polícia apreende quase meia tonelada de carne estragada em um único mercado

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó