keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crianças com sarna e fome; Pais são detidos por maus-tratos em SC

Mulher ainda teria deixado bebê de cinco meses cair de cabeça no chão

divulgação

Uma confusão na véspera de Natal em um hospital de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, terminou com um casal detido e duas crianças acolhidas pelo Conselho Tutelar.A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para conter uma confusão no hospital do bairro Czerniewicz. No local, uma mulher de 21 anos estava com comportamento alterado, xingando os funcionários da unidade e querendo entrar à força no estabelecimento.

Uma das profissionais do hospital, que entrou em contato com a PM, contou que estava trabalhando quando a mulher desceu de um carro com uma criança de 2 anos pedindo atendimento para a filha que, segundo ela, havia caído de bicicleta e quebrado o braço. O problema é que a mulher ficou alterada quando a funcionária pediu os documentos para fazer o cadastro da criança no hospital. Ao ver a discussão, o companheiro da mulher, de 21 anos, tentou conversar com ela, mas acabou sendo xingado e agredido também.

Em meio à confusão, a mulher pegou a filha mais nova, de cinco meses, e foi até o carro da família. Porém, mesmo lá, começou a discutir e xingar outros funcionários quando soube que, por causa do seu comportamento alterado, quem entraria no hospital com a filha seria o companheiro.

Indignada, ela acabou deixando a bebê que segurava cair de cabeça no chão. Com isso, a funcionária do hospital pegou as duas crianças e aguardou a chegada da PM dentro do local, enquanto os pais aguardaram do lado de fora, com a mãe ainda transtornada.

Segundo a PM, o Conselho Tutelar foi acionado e informou que já tinha atendido a mesma família durante a semana. Na ocasião, verificou-se situação de abandono e maus-tratos, já que as crianças apresentavam sarna e estavam com muita fome, além de uma delas estar com entorse em um dos braços. Após serem atendidas, as crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar. Já o casal, que segundo a polícia estava em visível estado de embriaguez, foi conduzido à delegacia.

Fonte: ND+

Segurança

Homem morto é levado a posto dos correios para receber pensão

A polícia disse que uma autópsia seria realizada para determinar a causa da morte do homem

Segurança

Homem foragido por fraude no Pará é preso em SC

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Decor/DEIC), prendeu preventivamente um homem que estava com mandado de prisão em […]

Segurança

Polícia procura suspeito de matar mãe e filha no RS

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Passo Fundo apuram os motivos para o possível feminicídio

Segurança

Vídeo: Motorista é flagrado duas vezes trocando cerveja com passageiro de outro carro em Florianópolis

Em determinado momento, os automóveis, modelo Chevrolet/Celta, chegam a dividir uma mesma pista

Segurança

Corpo encontrado em SC pode ser de idosa estrangeira desaparecida há mais de 15 dias

Segundo informações da Polícia Civil, há indícios de que o corpo seja da idosa por conta do local e as vestes do corpo

Mais notícias

Geral

Maior investimento em transporte escolar segue com entrega de mais 40 ônibus em Santa Catarina

Mais 40 veículos de transporte escolar foram entregues pelo Governo do Estado aos municípios catarinenses em evento realizado nesta terça-feira, 25, em Palhoça. Esta é a terceira remessa realizada em cerca de um mês, desde […]

Segurança

Homem morto é levado a posto dos correios para receber pensão

A polícia disse que uma autópsia seria realizada para determinar a causa da morte do homem