keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crianças abandonadas viviam com cadáver do irmão há um ano em apartamento

Um jovem de 15 anos ligou para a polícia denunciando o caso

Sirene
Foto: Imagem Ilustrativa

A polícia encontrou dentro de um apartamento três crianças que foram abandonadas junto aos restos mortais do irmão de 9 anos, que tinha morrido há um ano. O caso aconteceu na cidade de Houston, nos Estados Unidos. Segundo autoridades locais, um jovem de 15 anos ligou para a polícia no domingo (25) e informou que o corpo do menino estava no quarto ao lado.

Ainda durante o domingo, o xerife Ed Gonzalez afirmou em coletiva de imprensa que ao chegar no local, a polícia encontrou o adolescente, de 15 anos, e outras duas crianças, de 10 e 7 anos, abandonadas em um apartamento “vivendo por um longo tempo em condições deploráveis”. Eles também encontraram os restos mortais que pareciam ter sido abandonados lá também “por um longo período de tempo”, disse Gonzalez. “E eu enfatizo longo”, acrescentou o xerife.

Conforme o portal The Washington Post, a polícia afirmou que as crianças pareciam desnutridas e mostravam sinais de ferimentos físicos. Eles foram levados ao hospital para serem avaliados. “Eles estavam lá enquanto o corpo se deteriorava”, disse Gonzalez. A mãe das crianças, assim como seu namorado, foram localizados no domingo à noite, conforme uma publicação de Gonzalez na internet. Eles prestaram depoimento e na segunda-feira (26) e foram soltos. Ninguém foi acusado. As crianças estão sob os cuidados do Departamento de Família e Serviços de Proteção.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: The Post

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Mais notícias