keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Criança fica entalada em muro durante brincadeira de esconde-esconde

Bombeiros precisaram quebrar muro para resgatar menino

X

Bombeiros resgataram um menino de sete anos durante a tarde de segunda-feira (10), em Gaspar, após a criança ficar presa entre o muro de uma escola e a parede de um galpão. A situação ocorreu enquanto ele brincava de se esconder com amigos e acabou entalado no local. As equipes foram acionadas por volta de 17h. O fato ocorreu no centro da cidade. Primeiro, os bombeiros tentaram resgatar o garoto com cabos presos a ele, na tentativa de retirá-lo por cima do muro, mas não deu certo porque a vítima estava com a perna parcialmente presa. 

Entre as paredes havia um espaço de cerca de 30 centímetros. A alternativa então foi quebrar o muro do colégio, na rua Doralício Garcia, exatamente no ponto em que o menino estava. Ele passou pelo buraco caminhando, foi avaliado e liberado no local. Para ajudar a removê-lo do esconderijo foram necessários quatro bombeiros militares.

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata

Geral

Ministério Público Federal dá prazo para Casan solucionar novo vazamento de efluentes na Lagoa da Conceição

Após denúncia recebida pelo MPF, a procuradora da República em Santa Catarina Analúcia Hartmann oficiou a companhia, requisitando vistoria e providências imediatas para solução de um extravasamento em tubulação localizada abaixo do trapiche da Cooperbarco.

Geral

Liminar proíbe venda de unidades e publicidade de empreendimento sem registro imobiliário em Porto Belo

Caso a empresa mantenha a publicidade do empreendimento enquanto ele estiver em situação irregular, estarão sujeitos à multa de R$ 50 mil por dia de descumprimento da decisão judicial.

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado

Geral

MPF alerta Prefeitura de Florianópolis sobre risco de indenização milionária por imóvel em área de preservação

Segundo o TRF4, não é permitido o enriquecimento pelo recebimento de verbas por áreas de preservação, que não podem ser utilizadas.

Mais notícias

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata