keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Criança de três anos morre vítima da Covid-19 em Balneário Camboriú

Menino estava internado no Hospital Infantil Pequeno Anjo desde o dia 10 de novembro

X

Uma criança de três anos, que estava internada no Hospital Infantil Pequeno Anjo, desde o dia 10 de novembro, morreu no último sábado (05), vítima da Covid-19, em Balneário Camboriú. O menino tinha uma doença neurológica rara. Já no domingo (06), uma idosa de 80 anos, foi mais uma vítima da Covid-19 na cidade. Com isso, o número de óbitos no município chega a 123. Balneário Camboriú acumulava 11.023 casos confirmados de Covid-19. Seguem em tratamento 1.411 pacientes, sendo que 44 estão internados.

Na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Ruth Cardoso, 26 pacientes estão internados. São 11 de Balneário Camboriú, três de Camboriú, quatro de Bombinhas, um de Itapema, um de Itajaí, um de Porto Belo, um de Balneário Piçarras, um de Luiz Alves, um de Blumenau e dois de outros Estados. A taxa de ocupação é de 86%.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Presidente da Venezuela anuncia “Gotas Milagrosas 100% eficazes” contra coronavírus

Maduro não apresentou os princípios ativos do medicamento nem qualquer prova científica publicada

Coronavírus

Santa Catarina recebe lote com mais 21,6 mil vacinas CoronaVac

A carga foi antecipada de um novo lote de vacinas previsto para ser encaminhado a Santa Catarina no decorrer desta semana.

Coronavírus

Começa a distribuição das doses da vacina Oxford-AstraZeneca para municípios catarinenses

O quantitivo que será utilizado por cada município será referendado em reunião da Comissão Intergestores Bipartite na tarde desta segunda-feira (25)

Coronavírus

Caminhões com carga de oxigênio chegam a Manaus

Seis veículos saíram de Porto Velho; viagem durou mais de três dias

Coronavírus

Casa de eventos de Joinville é interditada após descumprir regras contra a Covid-19

Na noite deste sábado (23), uma casa de eventos foi interditada por sete dias após denúncias de aglomerações. Um vídeo divulgado em um perfil do Instagram que denuncia locais que desobedecem as regras de quarentena, […]

Mais notícias