keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criança de quatro anos é encontrada dormindo ao lado da mãe morta em Santa Catarina

A casa foi periciada pelo IGP (Instituto Geral de Perícias), que esteve no local com a Polícia Civil, que já investiga o caso

3b12dd19f40a2393ab3c457d2b9041c5 Visor Notícias

Na manhã da última quinta-feira (30), uma mulher de 24 anos foi encontrada morta dentro de casa na cidade de Xaxim, Oeste catarinense. Uma vizinha localizou a mulher em estado grave na cama, com a filha de quatro anos do lado e acionou a polícia. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, constatou que a mulher já estava morta.

A mulher apresentava pelo menos um tiro na cabeça e perdeu muito sangue na cama. Segundo informações, a criança contou que ouviu uma movimentação diferente na noite de quarta-feira (29). “A menina disse que ouviu que tinha alguém na casa ontem à noite, mas não viu quem era, só ouviu a mãe dizendo ‘para, para, não faça isso’, e pensou que a mãe estava dormindo”, detalhou uma vizinha para a Polícia Civil.

O principal suspeito do crime é o marido da mulher, já que ele não foi mais localizado após o crime e também não foi trabalhar. A identidade dele não foi divulgada.

A polícia ainda procura se há registros de boletins de ocorrência feitos pela vítima. Vizinhos relataram aos policiais que não ouviram nenhum barulho na casa horas antes.

A casa foi periciada pelo IGP (Instituto Geral de Perícias), que esteve no local com a Polícia Civil, que já investiga o caso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente ao tribunal de Nova York

Não há informações sobre o estado de saúde do homem

Segurança

Mistério e suspeitas de canibalismo; Fotos das holandesas desaparecidas há 10 anos voltam à tona

Pedaços de ossos foram encontrados às margens de um riacho na região em que as amigas desapareceram; Um tênis que ainda estava com o pé de Lisianne dentro também foi encontrado

Segurança

Trabalhador morre atingido por árvore no Meio-Oeste

A vítima estava cortando madeira quando o eucalipto o atingiu na cabeça, causando traumatismo cranioencefálico

Segurança

Professora de SC vira ré por acusações de tortura em berçário

Servidora foi afastada do cargo nessa quinta-feira (18)

Mais notícias

Saúde

Homem se revolta e depreda portas de UBS em Barra Velha

O homem teria se irritado por encontrar o estabelecimento fechado no horário de almoço

Geral

Pizza low carb é opção saudável e saborosa para emagrecer

Receita dispensa o uso de farinha e é rica em ingredientes nutritivos