keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criança de nove anos morre afogada em rio de Ilhota

Um menino de nove anos morreu afogado no Rio Itajaí-Açu, em Ilhota. O acidente ocorreu por volta das 15h30 de quinta-feira (1). Segundo informações, a criança foi retirada da água por moradores já com parada […]

X
Foto: Divulgação/ND

Um menino de nove anos morreu afogado no Rio Itajaí-Açu, em Ilhota. O acidente ocorreu por volta das 15h30 de quinta-feira (1). Segundo informações, a criança foi retirada da água por moradores já com parada cardiorrespiratória. Ele sofreu afogamento grau seis, considerado pelos socorristas o mais grave que existe.

Bombeiros foram acionados e após realizar os primeiros atendimentos solicitaram apoio do helicóptero Arcanjo, que encaminhou a criança para o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí.

Mas, o garoto não resistiu e morreu poucas horas depois. Informações repassadas aos bombeiros dão conta de que o menino estaria tomando banho no local que fica próximo da entrada da antiga balsa, no Centro do município.  Foi a primeira morte por afogamento na pré-temporada de verão na região de Itajaí.

Fonte: ND+

Segurança

Ladrão invade casa de idosa pelo telhado e tenta estuprar vítima de 73 anos

Polícia Militar relatou ainda que o criminoso roubou a carteira da idosa

Segurança

Briga de família termina em facada em Brusque

Os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão.

Segurança

Cachorro é morto a facadas na frente de crianças em Ilhota

A pena para maus tratos a animais é de dois a cinco anos de reclusão e multa

Mais notícias