keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Criança de Itajaí precisa de ajuda para disputar campeonato mundial no RJ

Atleta de Itajaí sonha em ir disputar campeonato de Muay Thai

atleta Visor Notícias

Uma família de Itajaí lançou uma vakinha virtual para ajudar a arrecadar dinheiro que vai custear as despesas de Bernardo Heliab, de 9 anos, que sonha em disputar um campeonato mundial da modalidade de Muay Thai. E o esse sonho está cada vez mais perto. Isso porque o atleta da academia World Strong, de São Francisco do Sul, foi selecionado para participar de uma competição no Rio de Janeiro, em novembro. O problema é que para chegar até lá ele precisa de R$ 2 mil.

Esse dinheiro inclui despesas como hospedagem para ele e os pais e transporte. A competição que Bernardo foi convidado a participar é o Campeonato Mundial de Artes Marciais que acontece pela primeira vez no Brasil. A disputa ocorre nos dias 20 e 21 de novembro e até lá, a família quer conseguiu juntar o valor que precisa.  Doações também poderão ser feitas pelo telefone da avó Suzana (47) 9 99627- 4341.

A luta sempre fez parte dos sonhos do pequeno. Desde os cinco anos de idade ele luta e sonha em seguir na carreira de atleta da modalidade. Por enquanto, a família não tem nenhum patrocinador, apenas algumas pessoas que ajudam. Ela conta ainda que a meta dos R$ 2 mil está longe de ser alcançada, mas que acredita que a união para ajudar seu neto vai mobilizar muitas pessoas. 

Para ajudar o Bernardo clique nesse link: https://ajudae.me/98662

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Mais notícias