Morre passageira de moto que sofreu acidente com caminhão na BR-101
Sandra estava internada no Marieta Konder, em Itajaí
São Joaquim decreta lockdown de uma semana
Objetivo é retirar a circulação de público e evitar a propagação do vírus
Presidente do Sinduscon, empresário Rodrigo Passos, diz que este é um passo importante para reforçar o destino turístico como 'seguro'
O Sinduscon Costa Esmeralda recebeu de forma positiva a campanha “Você está de férias, mas o coronavírus não!”, lançada pela Costa Verde & Mar. A campanha objetiva reforçar os cuidados sanitários e alertar quem chega à região sobre a necessidade de cumprir os protocolos de segurança.
O presidente do Sinduscon, empresário Rodrigo Passos, diz que este é um passo importante para reforçar o destino turístico como ‘seguro’, impactando diretamente na economia e nos diversos segmentos de negócios envolvidos com o turismo. “O verão é uma das épocas do ano em que o mercado imobiliário é mais aquecido, com a vinda de turistas dispostos a investir aqui”, comenta.
Desde o início da pandemia, o Sinduscon buscou medidas para auxiliar no combate ao coronavírus, com ações internas de prevenção voltadas ao setor produtivo, e externas, com foco no atendimento da população vítima da doença, a exemplo de campanhas para arrecadação de fundos com vistas à compra de equipamentos ao Hospital Santo Antônio, de Itapema. “Esta ação lançada na região da Costa Verde & Mar surge para fortalecer nossa luta e ajudar a diminuir os casos nos municípios”, completa Silva.
Ele enfatiza que o turismo tem papel fundamental para diversos setores, incluindo a construção civil, peça importante da economia de Itapema, Bombinhas e Porto Belo.
“Os turistas precisam cumprir as regras sanitárias, bem como a população em geral e os trabalhadores da região. Campanhas como esta servem para lembrar a todos que ainda estamos vivendo tempos de pandemia. É importante que os restaurantes, bares e outros atrativos turísticos vivam este momento de forma positiva, assim como os nossos canteiros de obras mantenham as atividades e os baixos números de infecções”, finaliza.
Fonte: Visor Notícias
As propostas podem ser enviadas até 1° de abril, via plataforma da Fapesc. O prazo para execução do estudo será de 12 meses, a partir da homologação da pesquisa vencedora.
Membros do conselho fazem parte de entidades da região e foram nomeados pelo Prefeito Eloi Mariano Rocha na última semana
A ação fez parte das atividades desenvolvidas no programa Bandeira Azul e beneficiou as praias de Conceição, Quatro Ilhas e Mariscal
Agora passageiros que precisam viajar das regiões de Garopaba, Florianópolis, Camboriú ou Joinville e desembarcar em Santa Rosa têm uma nova opção. A Viação Ouro e Prata começa o ano de 2021 com inovações na operação interestadual.
A estrutura oferecerá suporte técnico e tecnológico para o trabalho de coleta, monitoramento e análise de indicadores do setor.
Sandra estava internada no Marieta Konder, em Itajaí
Objetivo é retirar a circulação de público e evitar a propagação do vírus