keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Correnteza arrasta banhistas em praia de nudismo de Balneário Camboriú

Praia é considerada a primeira de nudismo do Brasil

praia do pinho 800x580 1 Visor Notícias

Cinco amigos de Blumenau levaram um baita susto durante o banho de mar na praia do Pinho em Balneário Camboriú na manhã desta segunda-feira (8). A praia é considerada a primeira de nudismo do Brasil. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas quando chegou ao local a situação já estava controlada e nenhum dos cinco precisou de atendimento médico. Ainda de acordo com informações dos bombeiros, dois conseguiram sair pelo costão, um saiu nadando e dois saíram com auxílio de life belt, um equipamento do corpo de bombeiros.

Praia do Pinho

A prática de naturalismo na praia do Pinho, considerada a primeira do Brasil, exige dos frequentadores algumas regras, uma delas é não praticar sexo no local para que o local não se torne uma espécie de “motel ao ar livre”. Porém, recentemente, uma reportagem do ND+ mostrou alguns relatos de frequentadores, incomodados com o desrespeito às regras de pessoas que usam a área para a prática de sexo e uso de drogas ilícitas.

“No caminho você encontra, além de pessoas sozinhas paradas na trilha, muitos pacotes de preservativos usados. Já na praia pessoas tendo relações sexuais”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia impede fuga de foragido durante ação em Blumenau

Homem tentou continuar a fuga a pé mas foi contido pelos policiais

Segurança

Dois homens são presos por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação em Garopaba

Operação foi realizada em conjunto entre Polícia Civil e Militar de SC

Segurança

Carro sofre pane e é atingido por trem em Jaguaruna

Duas das quatro ocupantes do carro tiveram ferimentos leves

Segurança

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Curitibanos

Arma estava com a numeração raspada e possuía 20 munições intactas

Mais notícias

Segurança

Polícia impede fuga de foragido durante ação em Blumenau

Homem tentou continuar a fuga a pé mas foi contido pelos policiais