keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Corredor de Camboriú garante ouro em prova de 10 km em Florianópolis

O corredor Ojânio dos Santos, de Camboriú, conquistou mais um ouro, dessa vez na prova de 10 km do Circuito Sest Senat no último domingo, dia 22. A etapa da competição reuniu cerca de 1.200 atletas, o que inclui também a disputa na categoria de 5 km, e foi realizada na beira-mar norte, em Florianópolis.
 
Segundo Ojânio, a prova foi difícil devido ao clima do dia, mas isso não o impediu de realizar um bom desempenho. “Liderei toda a prova a partir do segundo quilometro. Consegui administrar todo o percurso da rua e imprimi um ritmo forte. Tanto que consegui manter uma distância de dois minutos do segundo colocado”, enfatiza.
 
Sem tempo para descanso, o corredor já iniciou treinos para a próxima competição de que participará. Ojânio vai correr a Meia Maratona Caixa de Pomerode no próximo domingo, dia 29. A prova celebra os dez anos do evento e será dividida em três categorias: 6 km, 21 km e maratoninha kids. A partida será no Pórtico Turístico Sul, na Praça Central do município.

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Cidades

Embraed faz análise positiva das ações de prevenção adotadas durante a pandemia

Empresa manteve quadro de colaboradores do grupo de risco em casa, recebendo salário integral e colocou em home office o pessoal administrativo com filhos em idade escolar

Cidades

Falta de chuva prejudica mananciais de água que atendem Penha e região

Os rios do Peixe e Pìçarras, que abastecem Balneário Piçarras e Penha, não recuperaram seus níveis normais

Cidades

Santa Catarina chega ao maior número de casos ativos desde agosto

Apesar dos casos ativos estarem voltando a crescer, a mortalidade diminuiu neste mês

Mais notícias