keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Corpo fica desfigurado depois de atropelamento na BR-470

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h30min para atender a ocorrência de atropelamento

Sequencia 02.00 32 44 23.Quadro008 Visor Notícias
Divulgação

Um acidente na BR-470 deixou um morto na noite desta segunda-feira (14) na altura do trevo de acesso ao município de Indaial, no km 75. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h30min para atender a ocorrência de atropelamento.

A dinâmica do acidente não foi confirmada, mas há duas versões sobre o caso. Uma delas afirma que o motociclista, ao tentar acessar o trevo em direção a Rio do Sul, foi atropelado por um caminhão. A outra diz que a vítima poderia ter sido um andarilho da região.

O acidente foi tão violento que a única identificação possível foi o sexo da vítima, que se trata de um homem. Devido aos ferimentos mais graves, no entanto, não foi possível estipular a idade uma vez que nenhum tipo de registro foi encontrado. O caso será entregue a Polícia Civil e a identificação, nesse caso, ficará a cargo do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano