keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Corpo encontrado sem olhos e nariz pode ser de empresário que está desaparecido

Mulher encontrou corpo enquanto colhia macela na Sexta Santa

X
Foto: Divulgação/Ibiá

A Polícia Civil investiga se o corpo, que foi encontrado sem olhos e nariz, durante a manhã de Sexta-Feira Santa, por uma mulher que colhia macela, no interior de Montenegro (RS), é de um empresário, que está desaparecido desde quinta-feira (1). O sumiço do proprietário de um comércio no bairro Muda Boi, tem 49 anos, foi informado por um irmão, o qual procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registrar o desaparecimento.

A Brigada Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que a vítima estava jogada em uma valeta, junto aos trilhos do trem, com as mãos amarradas para trás e um pano cobrindo parte de seu rosto. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram até o local.  Junto a vítima foram encontrados documentos e objetos pessoais, que servirão de elementos para a investigação do crime.

A carteira de identidade deixada com o corpo é do homem desaparecido em Muda Boi. Contudo, a gravidade dos ferimentos na face da vítima dificulta a identificação. Desse modo, a identidade só será oficialmente confirmada após a conclusão de exames da perícia. Além de ter olhos e nariz arrancados de seu rosto, o homem sofreu tentativa de carbonização. Algumas partes do corpo chegaram a ser queimadas. A perícia também deve apontar que tipo de objeto foi utilizado no assassinato. O corpo, aparentemente, não apresenta marcas de disparos efetuados por arma de fogo.

Desdobramentos do caso

Segundo o delegado Paulo Ricardo Costa, a investigação tentará reconstituir o trajeto feito pela vítima e pelo autor (es) do crime. Proprietários de residências e empresas, próximas ao local onde o cadáver foi localizado, podem colaborar com o trabalho da Polícia fornecendo imagens de câmeras de segurança.

A investigação também irá apurar se a vítima tinha algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme o delegado, o homem possui antecedentes por delitos de menor potencial, nada que o associe de imediato ao comércio de drogas.

ENTENDA O CASO

Fonte: Com informações de Ibiá

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado