Cadáver foi encontrado em posto no interior de município do Planalto Norte do Estado
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta quarta-feira (2) em um posto de combustível abandonado em Lageadinho, Monte Castelo, no Planalto Norte de Santa Catarina.
O Corpo de Bombeiros chegou primeiro ao local, confirmando o óbito antes da chegada da Polícia Militar, que posteriormente investigou a cena.
De acordo com informações da Polícia Militar, não foram encontrados sinais de violência no corpo, que devido ao estado avançado de decomposição, não pôde ser imediatamente identificado. A área foi isolada para os trabalhos das equipes de perícia.
As investigações estão em curso, com a Polícia Civil e a Polícia Científica realizando a perícia técnica no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para uma análise mais detalhada, que ajudará a determinar a causa da morte e potencialmente a identificação da vítima.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.