keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira

Cerimônia será reservada para a família e amigos

X
Foto: Divulgação

Será cremado nesta quinta-feira (06), o corpo do ator Paulo Gustavo. Conforme divulgou a assessoria a cerimonia vai ser restrita a familiares e amigos próximos. O humorista, morreu nesta terça-feira (4) por complicações decorrentes da Covid-19.

A equipe do humorista informou ainda que a família preferiu não divulgar o local da cerimônia para evitar aglomerações neste período de pandemia. O Theatro Municipal do Rio de Janeiro ofereceu o espaço para o velório do ator, de acordo com o jornal O Globo.

A Prefeitura de Niterói, cidade-natal do artista, decretou luto oficial de três dias e pediu à população que faça uma homenagem com 1 minuto de aplausos às 20h desta quarta (5), nas janelas e varandas.

Confira a nota emitida pela assessoria de imprensa do ator na íntegra:

Falecido na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio.

Morte de Paulo Gustavo

O comediante estava internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19. Dias antes, no dia 3 de março, Paulo Gustavo questionou “cadê a vacina meu deus?” em uma publicação no Instagram. Durante o ano todo da pandemia, o ator e humorista fez alertas sobre a doença.

Uma semana após a confirmação da internação, no entanto, Paulo Gustavo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ser intubado.

Dias depois, em 2 de abril, o quadro do humorista piorou e ele foi submetido ao uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) — aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico. Devido às sessões, ele precisou fazer uma transfusão de sangue.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Marina Itajaí é finalista de prêmio náutico nacional

A Marina Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, está na disputa para ser eleita a melhor marina do Brasil pelo Prêmio Bombarco Baleia de Ouro

Geral

Nos próximos dias o sol aparece mais em SC

Confira a previsão do tempo da Epagri/Ciram para os próximos dias em Santa Catarina

Geral

Jovem de 24 anos é investigada por usar foto de Adolf Hitler em bolo de aniversário

A pena para o crime de apologia ao nazismo é de reclusão de 2 a 5 anos

Geral

Presidente da Epagri entra na lista da Forbes das 100 mulheres poderosas do agro

Esta foi a primeira vez que a Forbes Brasil divulgou a lista “100 Mulheres Poderosas do Agro”

Mais notícias

Segurança

Mulher descobre que dormiu por dois meses ao lado de cadáver em avançado estado de decomposição

Policia disse que este foi o pior corpo decomposto que eles já encontraram

Segurança

Crime chocante em SC: Menina de 12 anos teria matado o pai com mais de 20 facadas

A amiga, que ajudou a filha a matar o pai, teria pedido para comprar uma adaga