keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Corpo de travesti é encontrado morto em terreno baldio de Balneário

O corpo de uma travesti foi encontrado embaixo de restos de móveis em um terreno baldio na Av. Alvin Bauer, no Centro de Balneário Camboriú. A travesti, conhecida como Mirela, foi estrangulada com a alça […]

O corpo de uma travesti foi encontrado embaixo de restos de móveis em um terreno baldio na Av. Alvin Bauer, no Centro de Balneário Camboriú. A travesti, conhecida como Mirela, foi estrangulada com a alça de uma bolsa. A vítima também tinha cortes no pescoço.

Os policiais foram chamados por um mecânico que trabalha ao lado do terreno baldio. Segundo o homem, o local é usado por usuários de drogas e notou algo estranho no local. Ao andar pelo local, o mecânico encontrou o corpo.

Os investigadores acreditam que a vítima pode ter sido assassinada por um cliente no final do encontro.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Criança é perfurada com agulha potencialmente contaminada com sífilis na PA de Barra Velha

A menina de oito anos aguardava a mãe fazer raio-x quando o acidente ocorreu; agora deverá tratamento de 28 dias, e acompanhamento de seis meses

Segurança

Abrigo fechado na capital não tinha comida para as crianças e adolescentes

O abrigo, que depende exclusivamente de recursos municipais, contava com 20 vagas, das quais apenas oito estavam ocupadas

Mais notícias

Saúde

SC enfrenta baixa adesão na vacinação contra gripe

Apenas 20,7% das doses disponíveis foram aplicadas desde o início da campanha em 18 de março