Neste domingo (13) a procura por um idoso de 75 anos terminou de forma triste para uma família de Curitibanos, em Santa Catarina. O senhor, que estava desaparecido desde o dia 04 de fevereiro, foi […]
Neste domingo (13) a procura por um idoso de 75 anos terminou de forma triste para uma família de Curitibanos, em Santa Catarina. O senhor, que estava desaparecido desde o dia 04 de fevereiro, foi encontrado morto na cidade de Papanduva. O corpo foi encontrado carbonizado em uma região de mata às margens da BR-116.
O idoso havia saído de casa para realizar uma corrida para dois homens. Ele levaria a dupla até a rodoviária, desde então não foi mais visto. Imagens de câmeras de segurança da rodovia flagraram o veículo com dois homens e um colchão enrolado no banco de trás.
A família então iniciou uma varredura às margens da BR-116 e encontraram o corpo completamente carbonizado próximo a uma estrada que dava acesso a uma propriedade particular. O corpo foi enrolado em um colchão antes de ser incendiado com galhos de árvores.
As polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML. Ainda não há previsão de liberação e sepultamento.