keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Corpo de Bombeiros de Camboriú tem atendimento pelo WhatsApp

Canal de comunicação do Serviço de Segurança Contra Incêndio visa facilitar a regularização das edificações

X

O Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú conta com atendimento através do WhatsApp, pelo número (47) 3398-6468, para assuntos referentes ao Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI), antigo SAT. O canal possibilita sanar dúvidas sobre solicitação de vistoria, taxas, multas, análise de projetos, retorno das solicitações, notificações, agendamento de consultoria com analista, reemissão de taxas, habite-se e alvará de funcionamento.

“Oferecemos esse serviço desde fevereiro de 2019. Mas agora com a pandemia é importante enfatizar. Os prazos de regularização haviam sido congelados conforme Decreto Estatual, porém já retornaram ao normal. O WhatsApp facilita o atendimento ao público, pois é possível resolver vários assuntos referentes a regularização das edificações sem a necessidade do proprietário ou responsável técnico dirigir-se ao quartel”, comenta o 3º Sargento BM Adriano Ribeiro, gestor do Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI) de Camboriú.

O Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI), é um setor do Corpo de Bombeiros focado na prevenção de sinistro. É regulamentado por leis e decretos que estabelecem normas e requisitos mínimos para a prevenção e segurança contra incêndio e pânico, estabelecendo procedimentos para proteção da vida e do patrimônio, com implementação de sistemas e medidas previstos em instrução normativa do Corpo de Bombeiros estadual. O atendimento a emergências continua na Central de Operações Bombeiro Militar (Cobom), pelo número 193.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Proliferação de javalis preocupa produtores rurais de Santa Catarina

A proliferação de javalis (Sus scrofa), listados entre as 100 “piores” espécies exóticas invasoras do mundo pela União Internacional de Conservação da Natureza (GISD, 2010), é uma preocupação recorrente dos produtores rurais em Santa Catarina. […]

Geral

“Um dia vamos bater uma bola lá no céu”, Pelé lamenta a morte de Maradona

O ex-jogador Diego Maradona morreu nesta quarta-feira (25) segundo informou o jornal “Clarín”, publicação conceituada da Argentina

Geral

Imprensa argentina confirma a morte de Maradona

Maradona passou por uma cirurgia no cérebro no começo do mês

Geral

Caminhoneiro morre carbonizado em acidente que interditou a BR-101

O veículo já foi retirado da rodovia, mas a carga ainda está sobre a pista em chamas

Geral

Defesa Civil alerta para ventos de até 70km/h no Litoral de Santa Catarina

A previsão aponta para a possibilidade de ventos moderados e persistentes de quadrante nordeste no Litoral Catarinense

Mais notícias