keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Coronel da PM é novo chefe da Casa Militar de Santa Catarina

A governadora interina Daniela Reinehr anunciou nesta segunda-feira, 2, o coronel da Polícia Militar Sinval Santos da Silveira Júnior como o novo chefe da secretaria Executiva da Casa Militar. O coronel atuou no operacional da […]

X
Mauricio Vieira / Secom

A governadora interina Daniela Reinehr anunciou nesta segunda-feira, 2, o coronel da Polícia Militar Sinval Santos da Silveira Júnior como o novo chefe da secretaria Executiva da Casa Militar. O coronel atuou no operacional da PMSC – inclusive pelo interior do estado – ocupou função na Agência Central de Inteligência da Polícia Militar, foi comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Florianópolis, e atualmente atuava no comando-geral da corporação, como assessor parlamentar.

“A vinda do coronel Sinval para o comando da Secretaria Executiva da Casa Militar agrega muita experiência e competência à equipe, e esse foi um fator determinante para a definição do nome. A recomendação é de que o trabalho seja pautado pelos princípios de austeridade, seriedade, eficiência e dinamismo”, ressalta a governadora interina.

Silveira Júnior destacou que o trabalho começa imediatamente nesta terça-feira (03) quando assume os trabalhos, junto da atual estrutura da Casa Militar. “Começa agora uma missão muito importante e que será cumprida com planejamento, trabalho e muita dedicação”, frisa. O coronel disse ainda que já trabalhou na Casa Militar, em 2000, integrando o quadro do cerimonial.

Fonte: Visor Notícias

Política

Roberto Requião deixa o MDB depois de 40 anos

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília

Política

“Meu nome é Enéas”, biografia não autorizada está em fase final

Leia Coluna Esplanada desta segunda-feira (02) direto de Brasília

Política

O PSD vai ter candidato a governador em Santa Catarina, afirma Gilberto Kassab

Presidente nacional do partido esteve em Florianópolis nesta sexta

Política

Presidente do IMP e Delegado da Marinha se reúnem para firmar parceria

Objetivo da parceria é desenvolver ações de proteção ao meio ambiente

Política

“Sou sim, se o povo quiser”, diz prefeito de Chapecó sobre pré-candidatura ao governo de SC

O anúncio foi feito através de um vídeo, feito por ele em Brasília – local em que ele cumpre agenda nesta terça-feira (27).

Mais notícias

Geral

Prato do festival Balneário Saboroso faz sucesso e restaurante decide manter menu especial por mais 15 dias

Prato é sucesso e procura é tão grande, que o restaurante prorrogou a promoção

Geral

Cientista inventa banheiro que transforma fezes humanas em criptomoeda

Os micro-organismos, então, quebram as fezes e o metano é canalizado para uma célula de combustível de óxido sólido, que se torna fonte de energia para vários aparelhos na escola, como o aquecedor de água ou o fogão a gás.