Um homem matou a companheira no último domingo (31) em São Paulo. O assassino Leonardo Souza Ceschini, de 34 anos, teria ficado irritado com a mulher, Erica Fernandes Ceschini, que comemorava a vitória do Palmeiras pela Copa Libertadores da América.
Em depoimento, o empresário confessou o crime e disse ter esfaqueado a mulher. Ele foi preso em flagrante. Quando a polícia chegou ao local do crime, encontrou a vítima caída no chão da cozinha. Ela já estava morta quando o socorro chegou.
Em entrevista, Renê Fernandes, tio da vítima, contou que ainda não entendeu o que levou Leonardo ter tido esse comportamento: “Estamos abalados e sem entender o que aconteceu. Estava tudo normal no sábado. Ela estava feliz pela conquista do time, ainda não consigo acreditar que o marido tirou a vida da esposa só porque o time era rival”, falou.
Nas redes sociais, amigos também lamentaram a morte de Erica. “Ô amiga, que falta você vai fazer. Que tristeza, que tragédia! Só Deus para explicar”, escreveu uma amiga. “Nossos corações estão em pedaços. Descanse em paz minha linda”, comentou outra em seu Instagram.
Érica era mãe dos gêmeos Henri e Lorenzo, de dois anos de idade.