keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Coral Univali participa de festividades de Natal na região

 

O Coral Univali participa, neste mês de dezembro, de diversas festividades de Natal em cidades do Vale e sul de Santa Catarina. As apresentações iniciam no dia 8 e seguem até o dia 23, gratuitas e abertas à comunidade.

Em Itajaí, o grupo integrará o EnCanto de Natal, nos dias 8, 9, 15, 16, 21 e 22 de dezembro, às 21h, na Praça da Igreja Matriz Santíssimo Sacramento, no Centro, com a presença do Papai Noel e projeção mapeada 3D na Igreja. O evento envolve 19 corais, solistas e músicos, que interpretarão repertório natalino ecumênico. No dia 16, o Coral Univali também estará na abertura do Auto de Natal da Paróquia São Cristóvão, em Cordeiros, e cantará na chegada do Papai Noel, no Residencial Geriátrico Praia dos Amores, às 15h. Ainda em Itajaí, no dia 21 de dezembro, o Coral participa da serenata da Beira Rio (Avenida Ministro Victor Konder), em frente à Studio Remo Game.

Na cidade de Balneário Camboriú, o grupo estará presente no acendimento das luzes de Natal da 3ª Região de Polícia Militar, no dia 18; e na serenata do Passeio San Miguel, no dia 23, às 20h. O Coral participará ainda das festividades natalinas em Camboriú, dia 9, às 19h; em Passo de Torres, no dia 10; em Ilhota, no dia 17; e em Luiz Alves, no dia 19.

Sob o comando do regente Emerson Rosa da Silva, o grupo conta com a participação de 45 vozes, além de instrumentistas, entre eles estão pessoas da comunidade, alunos e colaboradores da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

Cidades

Florianópolis anuncia cancelamento de festa de Réveillon na Beria-Mar Norte

Dinheiro que seria usado nos fogos será investido em cursos de capacitação profissional

Cidades

Joinville procura pacientes para teste de medicamento contra Covid-19

Esse é o único centro selecionado para os testes clínicos no Sul do Brasil

Cidades

Jacaré de grande porte é flagrado tomando banho de sol entre Tijucas e Porto Belo

Animal chamou atenção pelo tamanho, mas não se aproximou das residências

Cidades

Moradores de Porto Belo e Tijucas afirmam ter visto jacaré de grande porte

Vizinhos afirmam que viram o réptil e se assustaram com o tamanho

Cidades

Cachorro com faca cravada nas costas é salvo em clínica veterinária de Santa Catarina

Animal passou por cirurgia e já está disponível para adoção

Mais notícias