keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Conta do Papa no Instagram curte foto de modelo brasileira e Vaticano abre investigação

Vaticano está apurando a interação virtual

X

A conta oficial do Papa Francisco no Instagram curtiu uma foto sexy da modelo brasileira Natália Garibotto, conhecida como Nata Gata. Segundo informações da Catholic News Agency (CNA), o Vaticano está apurando a interação virtual. Na foto, a modelo aparece com um uniforme de estudante e uma calcinha fio-dental. A publicação foi descurtida em 14 de novembro, após o veículo pedir um posicionamento à Santa Sé. Um funcionário da assessoria de comunicação não quis comentar o episódio.

Fontes próximas à assessoria de imprensa do Vaticano confirmaram que as várias contas de mídia social do papa são gerenciadas por uma equipe de funcionários, e que uma investigação interna está em andamento para determinar quem foi o responsável.

Após ser alertada sobre a curtida, Natália publicou no Twitter: “Pelo menos eu vou para o céu”. Em outra publicação, ela escreveu: “Neste dia eu fui abençoada, você pode ser também”, e em seguida colocou o seu site para acesso. A brasileira, que posta em inglês nas redes sociais e vive na Grécia, vende conteúdo adulto para assinantes do seu site. No Instagram, a modelo tem 2,3 milhões de seguidores.

Fonte: Metrópoles

Geral

Polícia acredita que quadrilha que assaltou banco em Criciúma seja de São Paulo

A PCSC acredita que os criminosos integrem a mesma organização que comandou um assalto a banco na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, há uma semana

Geral

Mulher de 52 anos morre afogada no Canto Sul da Praia Brava em BC

Marta Maia Soares, 52 anos, costumava nadar no canto Sul da Praia Brava, em Balneário Camboriú. A área é muito frequentada por crianças, pois o rio desemboca no cantinho das pedras, o que engana muito […]

Geral

Defesa Civil alerta para temporais e queda de granizo em Santa Catarina

Segundo a Defesa Civil, há risco de chuva forte com rajadas de vento intensas e eventual queda de granizo

Geral

Covid-19: Reino Unido começa a vacinar população na próxima semana

A Agência Reguladora de Saúde e Produtos Médicos do Reino Unido concedeu licença formal à vacina contra a covid-19 do grupo Pfizer/BioNTech.

Mais notícias