keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Construção da passarela do Ribeiro avança em Bombinhas

Prefeitura divulgou imagens da obra que ligará os bairros Bombas e Centro

 

A construção da passarela que ligará a praia de Bombas, passando pela do Ribeiro, à praia de Bombinhas completou a primeira etapa. Toda a infraestrutura do primeiro trecho já foi realizada e a maior parte recebeu a madeira do deck e no guarda corpo os cabos de aço de proteção estão sendo colocados. Agora, a outra frente começa a estruturação da ponte sobre o rio da Barra.

 

O novo equipamento turístico conta custará aproximadamente R$ 2,6 milhões e ligará pelo deck de 800 metros o costão as praias de Bombas e Bombinhas, oferecendo mais segurança e acessibilidade aos visitantes que antes tinha que utilizar uma trilha e muitas vezes dependia da altura da maré. Toda extensão da passarela será feita com materiais que ofereçam menor impacto ao meio ambiente e será toda iluminada. A previsão de conclusão é até o fim do ano.

 

 

 

Turismo

Novas linhas de ônibus levam passageiros do litoral e leste catarinense ao noroeste gaúcho

Agora passageiros que precisam viajar das regiões de Garopaba, Florianópolis, Camboriú ou Joinville e desembarcar em Santa Rosa têm uma nova opção. A Viação Ouro e Prata começa o ano de 2021 com inovações na operação interestadual.

Turismo

Santur lança Central de Inteligência do Turismo

A estrutura oferecerá suporte técnico e tecnológico para o trabalho de coleta, monitoramento e análise de indicadores do setor.

Turismo

Classic Car Show de BC recebe três selos de Turismo Seguro e Responsável

Recém inaugurado, o museu do automóvel de Balneário Camboriú (SC) conta com 35 exemplares clássicos e raros

Turismo

Pesquisa de Demanda Turística é realizada em Itapema

Itapema, assim como os demais municípios litorâneos da AMFRI, está recebendo a Pesquisa de Demanda Turística da temporada de verão 2020/21. O questionário tem como objetivo identificar o perfil do visitante, os atrativos, as melhorias […]

Turismo

Parques nacionais em Santa Catarina e Rio Grande do Sul são leiloados por 30 anos

Aparados da Serra e Serra Geral inauguram novo modelo de concessões

Mais notícias