keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Conheça os quatro jovens mortos em acidentes de trânsito, no final de semana, no Vale do Itajaí

Maioria dos casos envolveu motocicletas

Quatro jovens morreram neste final de semana, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, em função de acidentes de trânsito. Três deles aconteceram no sábado. A quarta vítima estava internada desde março. Saiba quem são as vítimas.

No sábado, a primeira morte foi às 10h. Vinícius Cardoso, de 15 anos, pilotava uma moto de trilha na região rural de Vitor Meireles, no Alto Vale do Itajaí, quando bateu contra uma camionete da Celesc. Bombeiros, Samu e o helicóptero do Arcanjo 03 foram mobilizados, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos.

Na parte da tarde houve ouro acidente com moto e mais uma morte. Bryan Schulz Oliveira, 16 anos, estava na garupa de uma moto que bateu na lateral de um carro em Indaial. A motocicleta era pilotada por outro adolescente. O rapaz também teve ferimentos graves. O motorista do carro não se machucou.

O terceiro acidente com morte foi à noite e matou Vanessa Souza, 22 anos. Ela foi atropelada na BR-470, em Pouso Redondo. A jovem de 22 anos foi atingida por um Renault Captur na altura do Km 173. A motorista parou e chamou o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O rapaz que estava no hospital era Gabriel Fronza, de 19 anos. Ele foi internado no dia 14 de março, quando se envolveu em um acidente na BR-470, em Rio do Sul. Ele estava de moto no momento da batida contra uma van, foi internado no Hospital Regional do Alto Vale, ficou na UTI e recebeu o diagnóstico de paraplegia, mas acabou mão resistindo e morreu no domingo.

Fonte: Clicsc e NSC

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações