keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Conheça o “Rebuliço”, novo brinquedo radical que será inaugurado no Beto Carrero

Brinquedo faz parte da inauguração da primeira fase da área temática Cowboyland e das comemorações de 30 anos do parque

Rebulico 01 Visor Notícias
Divulgação


Você é do time radical? Então se prepare para muita confusão! Dia 29 de janeiro, o Beto Carrero World irá inaugurar o Rebuliço, uma das atrações mais bagunçadas do parque e que promete causar com a cabeça dos corajosos! O brinquedo faz parte da mais nova área temática Cowboyland.

Quem for curtir o brinquedo que se prepare, não vai ter chapéu que pare na cabeça! O nome já diz tudo e o próprio dicionário explica o significado de Rebuliço: grande agitação, confusão, agrupamento de pessoas movendo-se em desordem. O brinquedo começa girando na horizontal, depois na vertical, diagonal, e depois gira tudo junto, a maior bagunça! Em resumo: você gira, gira de novo, vê céu, vê chão, céu, chão e causa o maior rebu!! A nova atração é fabricada pela empresa italiana Zamperla, conhecida mundialmente por fabricar diversos brinquedos para todos os níveis de coragem.

Essa novidade faz parte das comemorações dos 30 anos do Beto Carrero World que contará com diversos eventos e lançamentos ao longo de todo ano de 2022. Em janeiro e fevereiro o parque abre todos os dias com horário estendido até 21h, consulte o fechamento das filas dos brinquedos no site oficial do parque. Além da nova atração, você pode curtir ainda o Show do Natal do Shrek e o Festival MasterChef Brasil Beto Carrero Edição Verão que rola até o dia 06 de março. Já anota a data na agenda que eu quero saber: vai encarar esse rebu todo?

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Simone Mendes, Titãs e Thiaguinho: confira a programação do Festival do Mar em Bombinhas

O evento acontecerá de 17 a 21 de abril em um espaço montado na Avenida Flamboyant, em Canto Grande

Cultura e Lazer

Evento marca o retorno do voo livre ao Morro do Careca em Balneário Camboriú

O "Colorindo o Céu de BC" começa nesta sexta-feira (22) e deve durar dois meses

Mais notícias

Segurança

Recém-nascida é encontrada morta e sem um dos pés em saco de lixo revirado por cachorros no PR

IML está tentando identificar novas informações sobre o bebê, por meio de exames de DNA e corpo e delito

Saúde

Balneário Camboriú tem quase mil casos de dengue confirmados

Centro de Balneário Camboriú é o local que mais registrou focos do mosquito