keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Conheça o Grand Place Tower, novo prédio da FG em Balneário Camboriú

O pré-lançamento Grand Place Tower irá proporcionar conforto, qualidade e imponência, em uma localização privilegiada

FG GRA Fachada Av Brasil EF Visor Notícias
Divulgação

Com o maior landbank de potencial construtivo do litoral norte, com mais de 2 milhões de m², a FG Empreendimentos realizou o pré-lançamento de seu novo produto para o mercado: o Grand Place Tower, seu 57º edifício em Balneário Camboriú. Localizado na Avenida Brasil e Rua 57, na região central da cidade, em um dos endereços mais valorizados, a 200 metros da praia Central.

O Grand Place Tower terá 42 pavimentos, contando com dois apartamentos por andar, com mais de 170 m² privativos, com 4 suítes, sendo 1 máster com sala de banho e 3 a 4 vagas de garagem. “O Grand Place Tower se traduz em um destino completo, onde tudo se encaixa perfeitamente e o cliente é levado para um estado de puro bem-estar. Aliado a isso, soma-se a valorização imobiliária dos empreendimentos da FG, com média de 120% de valorização do lançamento à entrega”, explica Altevir Baron, diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos. O empreendimento contará com quatro plantas diferentes: apartamento tipo, diferenciado, máster e cobertura.

A área de lazer segue a tendência de club house, acentuada pela pandemia, onde os moradores encontram uma grande infraestrutura sem sair de casa. São 16 espaços diferenciados, que ocupam uma área com mais de 1.900 m² e que serão entregues equipados com mobiliário de alto padrão e utensílios, decorados e climatizados.

Dentre os diferenciais arquitetônicos, uma marca da FG Empreendimentos, o Grand Place Tower trará na cobertura uma abertura estilo “claraboia”, chamado de Sky View, inspirada no Empire State Building.

“Este lançamento, sem sombra de dúvidas, irá movimentar o mercado imobiliário da cidade. Para os próximos dois anos, a FG Empreendimentos projeta lançamentos na ordem de 3 bilhões de reais, em Balneário Camboriú, Praia Brava em Itajaí e, também, estuda investimentos em outras regiões próximas. São empreendimentos cada vez mais surpreendentes, que deixarão o skyline ainda mais impressionante. Os projetos prometem desafiar a engenharia civil, pela sua imponência, diferenciais que mesmo com todo potencial de inovação, tem como propósito a qualidade de vida”, finaliza Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Receita já recebeu 14 milhões de declarações do Imposto de Renda em um mês

Maioria dos contribuintes terá direito à restituição, segundo dados da Receita Federal

Geral

Gigante têxtil de SC é destaque de programa americano com projeto exclusivo de crochê

Têxtil participa da 10ª temporada do Knit Stars com projeto em crochê e reforça presença global no mercado de fios artesanais

Geral

Alles Park inaugura Space Jump e chega a 17 atrações

Nova atração de aventura espacial é destaque na Festa de Páscoa, que segue até 21 de abril em Pomerode

Geral

O que abre e fecha no feriado de Páscoa e Tiradentes 2025 em Itapema

Feriados podem alterar o funcionamento de serviços públicos, transporte e comércio

Mais notícias

Segurança

Padrasto é denunciado por estupro de criança de 11 anos em Palhoça

Menina relatou os abusos à equipe médica da UPA, revelando ameaças e um último episódio há três meses

Tempo

Sexta-Feira Santa pode ter temporais isolados com chegada de frente fria a SC

Instabilidade começa no Oeste e avança para outras regiões