keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Confusão no hospital de Itapema mobiliza Polícia Militar

Homem cuspiu nos policiais e xingou as equipes

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada durante a noite de sexta-feira (8), pela equipe do Hospital Santo Antônio para conter o companheiro de um paciente que foi internado por apresentar sintomas de uso de drogas, além de hematomas no olho. Conforme a PM, a guarnição conversou com a equipe médica que informou que W.R foi conduzido pelos bombeiros até o pronto socorro da unidade, onde foi atendido e ficou internado.

O companheiro dele, B.B.R, também estava completamente alterado e apresentava comportamento agressivo. Ele invadiu o hospital, entrando nos quartos de internação e perturbando o trabalho das equipes e incomodando os pacientes. Ainda negou sair do hospital. Diante da confusão, as equipes solicitaram apoio da PM. Já no local, ele se alterou com os policiais e disse ser vítima de homofobia, dizendo ainda que não podia permanecer no interior do hospital por discriminação dos policiais pelo fato de ser homossexual.

Ainda na unidade médica a guarnição tentou dialogar com B.B.R. convidando-o a aguardar do lado de fora das dependências do hospital momento que ele teria desacatado os policiais e oferecido resistência. O homem chegou a cuspir nos PMs e os xingou de palavras de baixo escalão. De acordo com a polícia, ele chegou a intimidar os policiais, dizendo ser estudante de direito e que conhecia várias pessoas influentes no meio jurídico, as quais prejudicaria os policiais atendentes da ocorrência.

Por conta disso, foi necessário a guarnição fazer uso da força para contê-lo e retira-lo do interior do hospital. No bolso da bermuda do homem os policiais encontraram duas gramas de maconha.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Criança encontra o corpo de mãe esfaqueado no quarto de casa

O marido da vítima confessou o crime e alegou “distúrbios psíquicos”

Segurança

Ponte quebra e caminhão fica preso na correnteza de rio em SC

A ponte onde houve o acidente era provisória e tinha a estrutura para aguentar apenas seis toneladas

Segurança

Mulher que morreu em acidente em Porto Belo deixa seis filhos

Após sair da pista, o carro capotou e ficou parcialmente submerso

Segurança

Homem que tentou matar funcionário de loja por causa de R$600 é preso

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça

Mais notícias

Tempo

Piçarras registra em torno de 100 casas destelhadas por conta do ciclone

Prefeitura ativou abrigo no ginásio de esportes do centro

Segurança

Criança encontra o corpo de mãe esfaqueado no quarto de casa

O marido da vítima confessou o crime e alegou “distúrbios psíquicos”