Secretaria de Obras inicia semana com asfalto no bairro Alto São Bento em Itapema
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B
Cobrança de aluguel atrasado seria um dos motivos das agressões
Durante a noite de sábado (02), a Polícia Militar foi acionada até a Estrada Geral do Rio do Meio, interior de Camboriú, após uma confusão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada para socorrer as vítimas. Conforme a PM, uma mulher apresentava ferimentos causados pelos golpes dos suspeitos. Aos policiais, relatou ter sido agredida junto com o marido por um homem e seu filho, os quais teriam cobrado aluguéis atrasados.
O casal foi levado pelos bombeiros até o Hospital de Camboriú. Enquanto isso, as guarnições iniciaram buscas para encontrar os suspeitos e foi informada que eles estavam na Unidade de Pronto Atendimento, do bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Os policiais foram até o local e conversaram com o suposto autor das agressões. Ele disse que foi até o sítio, que aluga para o casal, alimentar a égua que é de propriedade do seu filho.
Relatou que, enquanto seu filho alimentava o animal, o mesmo foi até o galpão que tem no sítio, momento que foi agredido com um pedaço de madeira pela mulher, sendo deferido vários golpes em sua cabeça. Diante das agressões, pediu socorro e seu filho foi até o galpão para lhe defender, onde acabou sendo ferido com facão. O caso agora será repassado para a Polícia Civil que vai investigar as agressões.
Fonte: Visor Notícias
Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã
O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro
Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso
A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282
Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B