O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou duas mortes pela queda de um paredão do Canyon de Furnas, em Minas Gerais, na tarde deste sábado (08). São dois homens; nenhum dos dois foi identificado ainda. A pedra gigante caiu em cima de três lanchas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. Havia por volta de setenta pessoas fazendo turismo na região. Muito procurada por turistas, a região de Capitólio tem cânions naturais, águas boas para navegação e diversão aquática. Além disso, a região é próxima de áreas urbanas, onde há estrutura de hotéis, pousadas e casas de veraneio para atender a demanda dos visitantes.
Tromba d’água é registrada em cânion minutos antes da queda de paredão em Minas Gerais
Um vídeo mostra uma tromba d’água na cachoeira do Canyon de Furnas minutos antes do desprendimento de uma rocha que atingiu lanchas no começo da tarde deste sábado (08).
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade