keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Confira por onde passa o Cata Treco de Itajaí nesta semana

X

 

A semana do Programa Cata Treco já começou pelas localidades do Bambuzal e Nilo Bittencourt nesta segunda (21), devido aos serviços prestados pelos caminhões no Prefeitura nos Bairros no Brilhante II. O serviço da Secretaria de Obras e Serviços Municipais segue a semana por Cordeiros, na terça (22) e quarta (23); quinta (24) na Murta e sexta (25) no Salseiros.

O Cata Treco destina o material para Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (RECICLAVALE) reaproveitar os objetos. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município. São recolhidos pelo Cata Treco móveis e eletrodomésticos que a população precisa descartar para que terrenos baldios e calçadas não sejam mais depósitos de entulhos. O entulho de construção civil não é recolhido pelo município.

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes bairros é divulgada.

Cidades

Buggy elétrico de empresa do Sul do Brasil é finalista em concurso internacional

Startup paranaense está na final e concorreu com mais de 790 projetos

Cidades

SC registra pior índice de isolamento social desde março

Santa Catarina registrou um índice de isolamento social de 31,3%

Cidades

Criança de 5 anos fica gravemente ferida após carro capotar na BR-101

Um veículo Citröen Picasso capotou na rodovia federal após colidir em uma barreira

Cidades

Duas vítimas de acidente na BR-470 eram primos

Segundo informações, o Pálio onde as vítimas estavam perdeu o controle, rodou na pista e bateu na lateral direita na parte frontal da Van, que seguia viagem no sentido oposto

Cidades

Acidente na BR-470 deixa 3 mortos e 19 feridos

As vítimas foram uma mulher do carro e dois homens. Uma segunda mulher, ejetada do veículo, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio

Mais notícias