keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Confederação Nacional do Transporte solicita inclusão dos profissionais do transporte no grupo prioritário da campanha da influenza 2021

Vander Costa também colocou as 157 unidades operacionais do SEST SENAT em todo o Brasil à disposição para aplicação das vacinas

X

O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e dos conselhos nacionais do SEST e do SENAT, Vander Costa, encaminhou ofício ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, solicitando que os profissionais de todos os segmentos de transporte (rodoviário, ferroviário, aéreo, navegação e portuário), de cargas e de passageiros, sejam considerados público prioritário na campanha de vacinação contra o vírus da influenza, causador da gripe.

No ofício, a CNT salienta que o objetivo é proteger a população contra as formas mais graves de influenza e diminuir a cadeia de transmissões dessa doença respiratória, uma vez que – sejam nos ares, portos, estradas ou vias urbanas – esses profissionais são fundamentais para o funcionamento do país.

Vander Costa também colocou as 157 unidades operacionais do SEST SENAT em todo o Brasil à disposição para aplicação das vacinas tão logo elas sejam disponibilizadas pelo Ministério da Saúde.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Santa Catarina registra segunda morte por febre amarela

Diagnóstico foi confirmado pelo Lacen/SC (Laboratório Central de Saúde Pública)

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata

Geral

Ministério Público Federal dá prazo para Casan solucionar novo vazamento de efluentes na Lagoa da Conceição

Após denúncia recebida pelo MPF, a procuradora da República em Santa Catarina Analúcia Hartmann oficiou a companhia, requisitando vistoria e providências imediatas para solução de um extravasamento em tubulação localizada abaixo do trapiche da Cooperbarco.

Geral

Liminar proíbe venda de unidades e publicidade de empreendimento sem registro imobiliário em Porto Belo

Caso a empresa mantenha a publicidade do empreendimento enquanto ele estiver em situação irregular, estarão sujeitos à multa de R$ 50 mil por dia de descumprimento da decisão judicial.

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado

Mais notícias

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.