keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Condomínios de Balneário Camboriú sofrem com tentativas de roubo

Câmeras de segurança flagraram na noite do último sábado, 02 e na noite de ontem, 04, o mesmo meliante tentando roubar dois edifícios em Balneário Camboriú.

Câmeras de segurança flagraram na noite do último sábado, 02 e na noite de ontem, 04, o mesmo meliante tentando roubar dois edifícios em Balneário Camboriú. Na primeira noite, sábado 02, às 23h30, o assaltante arrombou a porta da garagem do Edifício Irati, na Rua 2.000, onde com mais um comparsa, entrou na garagem o prédio. Segundo a síndica do edifício, até agora os moradores não sentiram falta de nenhum pertence.
A segunda tentativa praticada pelo mesmo meliante, aconteceu ontem, 04, no condomínio Esquina Di Mônaco, na Rua 3300 nº 380 com a terceira avenida às 21h13 minutos. O meliante arrombou o portão eletrônico, mas ao entrar, o alarme soou e ele se evadiu do local. Os dois condomínios conseguiram pegar em suas câmeras de segurança, detalhes do rosto do bandido.
Prática comum

A entrada de meliantes nos edifícios de Balneário Camboriú se tornou uma prática comum. Em muitos casos, os ladrões arrombam portas de entrada, principalmente dos edifícios sem porteiro 24h, mas há casos mesmo com grande audácia, onde os meliantes conseguem entrar em prédios com mais segurança.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Cerca de 50kg de cocaína e crack são apreendidos e dois suspeitos presos em Itapema e Camboriú

Os suspeitos fazem parte de um grupo responsável pela distribuição de cocaína em Itajaí e arredores

Segurança

Casan arquiva investigação sobre acidente na Lagoa da Conceição mas auditoria aponta negligência

No dia 25 de janeiro de 2021, a lagoa de evapoinfiltração de efluentes da Casan se rompeu, atingindo mais de 70 residências na região além da Lagoa da Conceição

Segurança

Mãe e padrasto que mataram criança de 4 anos em Florianópolis são presos no RS

Laudo apontou morte pela “Síndrome do Bebê Sacudido” que é definida como sacudidas exageradas da cabeça, além de maus-tratos

Segurança

Bebê morre após ‘hora do soninho’ em creche e cidade decreta três dias de luto

Tentativas de reanimação foram realizadas por quase uma hora. Por volta das 17h da terça-feira (27) foi declarado o óbito do bebê

Mais notícias

Saúde

SC inicia debate sobre programa voltado a pessoas com epidermólise bolhosa

O projeto visa facilitar o atendimento e melhorar a vida de pacientes com a doença rara

Famosos

Morre tecladista de Nenhum de Nós após uma batalha contra o câncer

João Vicenti, de 58 anos, deixa uma multidão de fãs do rock gaúcho