keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Condenado por estuprar sete vezes a enteada de 14 anos é preso

Os casos de estupro contra crianças e adolescente não são incomuns em Santa Catarina, apesar de revoltantes

X
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (24), um homem de 37 anos condenado por estuprar sete vezes a própria enteada de 14 anos foi preso. Os crimes aconteceram em 2016. O homem foi preso na cidade de Jaraguá do Sul e está no Presídio Regional da cidade. Os casos de estupro contra crianças e adolescente não são incomuns em Santa Catarina, apesar de revoltantes.

Outros casos

Idoso é preso em flagrante após estuprar criança de 7 anos no carro em Palhoça

Após estuprar uma criança de sete anos dentro de um carro, um idoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar na terça-feira (23). O fato aconteceu no estacionamento de um comércio no bairro Bela Vista, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O homem de 65 anos foi encontrado pelos policiais com o zíper da calça aberto. A criança chorava muito e estava em estado de choque.

Moradores acionaram a PM por volta de 13h30 após desconfiarem da situação. Segundo relatos, o motorista passava a mão nas partes íntimas da menina, sentada no banco do passageiro. O suspeito foi conduzido até a DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) do município, junto com o carro.

O Conselho Tutelar foi acionado e, conforme a Polícia Civil, a criança já está com os pais. O idoso tinha registros policiais e era conhecido da família. A Polícia Civil tem 10 dias para concluir as diligências. “A prioridade é preservar a criança e a família neste momento”, destacou a delegada responsável pelo caso, Gisele de Faria Jerônimo. Ainda segundo a delegada, as investigações estão adiantadas e, já na terça-feira, duas testemunhas foram ouvidas.

Após estuprar a filha de cinco anos, homem é encontrado morto em presídio

Um homem de 38 anos, preso no último domingo (21), após estuprar a própria filha de cinco anos, foi encontrado morto na manhã de terça-feira (21), na cela do Presídio Estadual de Soledade (RS). Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na cela de isolamento Covid-19.

Desconfiada há algumas semanas, que a filha de cinco anos era abusada, após a menina se queixar de dores nas partes íntimas, a mãe da criança, ao chegar em casa, viu a menina nua com o próprio pai que estava com as calças abaixadas. Além disso, ele estava abusando da filha que pedia que o pai parasse.

A mulher acionou a Brigada Militar na manhã de domingo (21). Esse caso foi registrado na cidade de Arvorezinha (RS). O homem foi levado para delegacia de Soledade (RS). Ele já tinha passagem por crime de abuso sexual. Após o registro do fato, a criança foi encaminhada para exames.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Morre no hospital mulher que foi espancada pelo marido em Campos Novos

Vítima teve morte cerebral causada pelo traumatismo craniano

Segurança

Jovem sofre choque elétrico enquanto sacava dinheiro em caixa eletrônico de SC

Jovem chegou a desmaiar no local após o choque e foi levado pelos bombeiros ao hospital

Segurança

Menino de 12 anos atinge o pai com facão ao ver ele agredindo a mãe

Homem chegou em casa bêbado e começou a bater na esposa

Segurança

Criança de três anos é resgatada com parada cardíaca após prender a cabeça em grade de Itajaí

O caso foi registrado após trabalhadores de uma obra notar o menino pendurado no local

Mais notícias

Geral

Alterações de trânsito na Marginal Oeste em Itapema são adiadas para próxima segunda-feira

Além disso, a rua 414 será sentido bairro Morretes e a rua 416 sentido Marginal Oeste

Turismo

Mirante do Encanto completa nove anos nesta terça-feira

Mirante do Encanto tem 26 metros de altura e sua base está 130 metros acima do nível do mar