keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Concessionária realiza manobras para ampliar a capacidade de armazenamento de água de Camboriú

X

Profissionais da Águas de Camboriú farão intervenções técnicas em dois pontos específicos da cidade nesta quarta e quinta-feira, dias 13 e 14 de setembro. A primeira delas será nesta quarta, no bairro Rio do Meio, quando o abastecimento será interrompido das 13h30 às 15h30, com normalização do serviço no período da noite. O trânsito ficará em meia-pista das 8h às 18h, nas ruas Joaquim Garcia e Ricardo Assi.

Na quinta-feira, dia 14, o trabalho será realizado no Bairro Areias, quando o trânsito ficará em meia pista das 8h às 18h, na Rua Paulo, entre a avenida Minas Gerais e a rua Rio de Janeiro. Neste dia, o abastecimento será interrompido das 13h30 às 15h30 para Areias e Santa Regina.  A normalização do serviço ocorrerá na madrugada do dia 15.

As duas obras são para melhoria e interligarão o sistema aos novos reservatórios, que ampliarão em quatro vezes a capacidade de armazenamento de água de Camboriú. A estrutura – com previsão de entrar em operação no final de outubro – garantirá mais pressão e continuidade no abastecimento, além de amenizar riscos de falta d’água em toda a cidade em momentos de pico de alto consumo ou de manutenção.

A empresa solicita aos moradores que façam o uso consciente da água neste período. Para mais informações ou dúvidas é possível entrar em contato com a Águas de Camboriú através do telefone 0800 595 4444, pelo atendimento presencial na Rua Manoel Anastácio Pereira, 28, Centro, ou pelo WhatsApp (47) 9 9234-1414. 

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Mais notícias