keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Comitiva vai ao Rio de Janeiro por datas para o Catarinense 2018

O objetivo é viabilizar mais uma ou duas datas para o Campeonato Catarinense da Série A de 2018

Liderada pelo Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, a comitiva catarinense que esteve reunida com o Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, contou ainda com o Gerente do Departamento de Competições, Fábio Marcel Nogueira e com o Diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins.

A tabela e os documentos oficiais do Campeonato Catarinense da Série A 2018 serão publicados na próxima 6ª feira, dia 17 de novembro, com dezoito(18) datas, conforme a decisão do Conselho Técnico e como determina o Art.9º da Lei 10.6712, o Estatuto de Defesa do Torcedor.

Até o prazo limite para a homologação da tabela e do regulamento da competição no dia 1º de dezembro, a Confederação Brasileira de Futebol, através do Departamento de Competições, está comprometida para buscar a décima nona data para realização da final do Campeonato Catarinense Série A 2018 em partida única. A possibilidade de duas datas para realização também das semifinais é remota.

O Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, comentou a sobre a possibilidade de realização da partida final. – Estamos otimistas. Temos esperança de conseguirmos com apoio da CBF mais uma data para termos a emoção de uma final no Catarinense 2018.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema irá disputar provas em Joinville e Curitiba

As competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4

Esportes

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

O evento terá percursos de 5km, 12km, 25km e 45km, além de um desafio que soma 82km

Mais notícias

Trânsito

Feriadão de Páscoa: quase um milhão de veículos devem passar nas rodovias entre PR-SC

É esperado um aumento de até 30% no fluxo habitual de quinta-feira (29) até segunda-feira (1º)

Saúde

Confira quais hospitais de SC estão entre os 100 melhores do Brasil

A lista "The World’s Best Hospitals 2024" realizada no Brasil inclui seis hospitais de Santa Catarina