keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Comissão avalia projetos inscritos no Concurso Professores Destaque 2017

A divulgação dos vencedores de cada categoria está prevista para o dia 2 de Outubro

X

Mais de 40 experiências pedagógicas foram inscritas no Concurso Professores Destaque 2017 da Rede Municipal de Ensino. E para definir os vencedores, a banca avaliadora realizou uma reunião de trabalho na tarde desta quarta-feira (27/09). A iniciativa tem como objetivo valorizar, incentivar e divulgar projetos desenvolvidos nas Unidades Escolares.

Participaram da banca avaliadora a Diretora de Ensino, Milena Rosa Senhorinha, a Chefe dos Anos Finais, Cláudia Regina dos Anjos, a Chefe da Educação Inclusiva, Silvia Renata Monteiro, a Supervisora Escolar na Rede de Ensino de Camboriú, Graciela Testoni, e a representante da Gerência Regional de Educação de Itajaí Maria Alice Fonseca.                      

 

“Foi um momento muito rico, todos os 47 projetos inscritos foram bem avaliados por toda a banca, permitindo assim um momento rico de reflexão sobre a práxis educativa desenvolvida em nossas Unidades Escolares”, destacou a Diretora de Ensino, Milena Rosa Senhorinha.

Vencedores e homenagens

Os professores realizaram as inscrições nas categorias Educação Infantil; Ensino Fundamental Anos Iniciais; Ensino Fundamental Anos Finais; EJA e Educação Inclusiva. A divulgação dos vencedores de cada categoria está prevista para o dia 2 de Outubro. Já a cerimônia de homenagem acontece no dia 9 de Outubro. 

Cidades

Defesa Civil reforça alerta de chuva forte e persistente com risco de alagamentos e deslizamentos em SC

Alerta vale desta terça-feira (19) até quinta-feira (21) para o Litoral e Vale do Itajaí

Cidades

Águas de Bombinhas comemora investimentos e o melhor abastecimento no fim de ano

A empresa investiu em melhorias, reforços de rede, simulações e limpezas ao longo do ano

Cidades

FAACI vai realizar oficinas do Plano de Manejo do Refúgio da Vida Silvestre

Inscrições devem ser feitas por telefone com Matheus Morganti Baldim (048) 99123-3132

Cidades

Funcionário que recusar vacina contra o coronavírus pode ser demitido por justa causa, diz especialista

Num cenário em que o Poder Público imponha medidas restritivas para incentivar a vacinação contra a Covid-19, caso uma empresa adquira doses para proteger a equipe e um funcionário recuse a imunização, a situação pode […]

Cidades

Leão-marinho faz visita à praia da Tainha, em Bombinhas

Um leão-marinho fez uma visita à praia da Tainha, em Bombinhas, neste final de semana. O animal descansava nas pedras no costão.  O projeto de Monitoramento das Praias da Univali explicou que o animal é […]

Mais notícias