keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Com sequelas da Covid-19, apresentador Geraldo Luís revela que perdeu movimento da perna direita

Geraldo passou 22 dias internado por conta da Covid-19, sendo que 11 deles na UTI

X
Foto: Instagram/Divulgação

Através do Instagram, o apresentador do programa A Noite É nossa, da Record, revelou que perdeu os movimentos da perna direita em consequência da Covid-19.  “Agora só a fisio. Isso é Covid”, escreveu ao publicar a foto realizando fisioterapia.

Geraldo ainda fez uma reflexão ao divulgar fotos ao ar livre: “O poder de viver… voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. Covid entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida”.

O artista também falou sobre as dificuldades que enfrenta na recuperação da doença: “Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”.

Geraldo passou 22 dias internado por conta da Covid-19, sendo que 11 deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O apresentador também agradeceu a equipe médica através das redes sociais.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região

Coronavírus

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

Segundo o grupo de empresas, a ação foi motivada pelo recrudescimento da pandemia de covid-19 no Brasil e pela escassez de insumos para o atendimento a pacientes em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Coronavírus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

Coronavírus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.

Coronavírus

Covid-19: “Tenho medo de pegar isso e morrer”, disse Paulo Gustavo há um ano

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira diz que o ator segue em estado grave

Mais notícias