keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Com sensação de 60ºC em show da Taylor Swift, fã morre e mil desmaiam; cantora se pronuncia

Sensação térmica no estádio Nilton Santos, local da apresentação, atingiu a marca de 60ºC

imagem mostra taylor e fa que morreu em show
Foto: Divulgação

O que era para ser uma noite histórica e memorável, terminou em tragédia nesta sexta-feira (17). A estreia da aclamada cantora Taylor Swift no Brasil, com a turnê “The Eras Tour” no Rio de Janeiro, foi marcada pela morte de uma jovem de 23 anos. As informações são do portal R7 e confirmadas pela produção do show T4F (Time for Fun).

A fã que faleceu era Ana Clara Benevides, moradora do Mato Grosso e estudante de psicologia. Ela morreu um pouco antes da cantora americana entrar no palco e não conseguiu realizar seu sonho. Nas redes sociais, usuários pedes justiça a jovem.

Conforme a T4F, ela chegou a receber os primeiros atendimentos no local e foi enviada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu e teve uma parada cardiorrespiratória. Vale destacar que a sensação térmica no estádio Nilton Santos, local da apresentação, atingiu a marca de 60ºC.

A empresa, por meio de nota, lamentou a morte da jovem. “Aos familiares e amigos de Ana Clara Benevides Machado, nossos sinceros sentimentos”, escrevem.

“De coração partido”, publica Taylor

Nos stories do Instagram, Taylor Swift se pronunciou sobre o falecimento de Ana durante o show no Rio. “Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show.”, escreveu.

“Tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e jovem demais. Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre isso”, continuou.

“Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com sua família e amigos. Essa é a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil.”, finalizou.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Saiba qual foi a causa da morte do cantor Chrystian

Cantor morreu na noite dessa quarta-feira (19), aos 67 anos

Famosos

Morre cantor Chrystian, da dupla com o irmão Ralf, aos 67 anos

Artistas como Michel Teló e Roberta Miranda expressam pesar pela perda de Chrystian nas redes sociais

Famosos

Neymar visita Itapema e grava vídeo no empreendimento da família na Meia Praia

Craque aproveita pausa do futebol de clubes para vir ao Brasil

Famosos

Cantor Marrone perde parte da visão após cirurgia de emergência

Glaucoma não impede cantor de continuar shows com Bruno, afirma hospital

Mais notícias

Segurança

Homem é preso por ameaçar juízes e promotores em SC

Ação foi coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú

Educação

Reunião pública discute a volta das Escolas Cívico-Militares em Itapema

Projeto de lei do Executivo tramita no Legislativo e deve ser votado nas próximas sessões