keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Com foco na população, Águas de Bombinhas lança campanha com descontos de até 70%

Campanha Zera Dívida foi pensada principalmente para as famílias afetadas economicamente pela pandemia

X
Foto: Divulgação

Após o sucesso de sua primeira edição, a Campanha Zera Dívida retorna na Águas de Bombinhas. A ação conta com descontos progressivos, calculados conforme o tempo e o valor do débito, podendo chegar a até 70%. Vale ressaltar que a “Zera Dívida” foi elaborada pensando principalmente nos clientes afetados financeiramente pela pandemia.  

A concessionária possui um canal de atendimento exclusivo para a campanha de quitação e débitos. Ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora. A campanha segue até o dia 31 de maio. Guilherme Passos, coordenador comercial da empresa, explica que a campanha retornou devido aos pedidos da população, e a concessionária está aberta para as negociações. “Cada caso é analisado individualmente, o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes. Os valores de desconto iniciam com 10% e podem chegar a 70% do valor do débito, variando conforme o tempo de dívida e a forma de pagamento”, explica Guilherme Passos, Coordenador Comercial. 

Guilherme ainda reforça que a empresa nunca recebe pagamentos em dinheiro vivo, esta é uma segurança a mais para os moradores. Os débitos são quitados sempre através da emissão de boleto bancário, débito automático ou, ainda, cartão de débito ou crédito.

“Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”, completa ele.

Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasbombinhas.com.br , no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

BR-282 na Grande Florianópolis terá interrupções no fluxo para corte de árvores

Os trabalhos acontecem de segunda a sábado em vários pontos entre os km 30 e 60 da rodovia

Utilidade Pública

Certificação reconhece a Águas de Bombinhas como ambiente seguro contra a Covid

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais

Utilidade Pública

São José já vacinou 95% dos idosos entre 65 e 66 anos contra a Covid-19

O Município já bateu todas as metas de cobertura vacinal com a primeira dose, das faixas etárias acima de 90 anos, de 85 a 89 anos, de 80-84 anos, de 70 a 79 anos e agora de 65 e 66 anos.

Utilidade Pública

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.

Utilidade Pública

Governo de SC anuncia quase R$ 10 milhões investimento nas escolas

O valor será distribuído às 1.064 unidades escolares da rede estadual para compra de materiais e serviços cotidianos, beneficiando cerca de 540 mil alunos.

Mais notícias

Segurança

Ladrão é preso furtando pacotes de sucos em residência de SC

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria informado que ao chegar em casa percebeu que as janelas dos fundos estavam arrombadas e com a tranca estourada

Segurança

Ator Felipe Titto é detido após abordar homem que abandonou cachorro em rodovia no RS

Felipe disse que que ficou alterado por causa da cena que tinha presenciado