keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Com ajuda de cães farejadores, polícia prende suspeitos de tráfico e apreende drogas

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de atuarem no tráfico de drogas e apreendeu um adolescente. Foi na tarde desta quarta-feira (02), no Rio Vermelho, em Florianópolis. Foi uma ação conjunta entre a Delegacia de […]

X
Divulgação

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de atuarem no tráfico de drogas e apreendeu um adolescente. Foi na tarde desta quarta-feira (02), no Rio Vermelho, em Florianópolis.

Foi uma ação conjunta entre a Delegacia de Combate às Drogas ( DECOD) e o Núcleo de Operações com Cães (NOC) dos Estados de Santa Catarina e Paraná.

As buscas aconteceram num local onde, supostamente, funcionava uma célula de uma facção criminosa, bem como um ponto de venda de drogas. Os policiais encontraram os suspeitos em posse de grande quantidade de maconha, cocaína, ecstasy e mais de vinte aparelhos de telefonia celular.

Chamou a atenção dos policiais a forma como a maconha estava embalada, junto com os aparelhos de telefonia. Parte da droga estava em formato de tijolos, como comumente é encontrada. Contudo, uma grande porção do material, aproximadamente um quilo, havia sido embalada em formato de tubo, juntamente com os aparelhos de telefonia e apetrechos destes aparelhos. Policiais suspeitam que estes objetos seriam inseridos no sistema prisional.

As drogas foram encontradas com o auxílio dos cães de busca da Polícia Civil. Cabe ressaltar que os policiais dos NOC’s de todo o Estado de Santa Catarina e do Paraná se encontram em curso realizado na ACADEPOL. A ação integrou o conjunto de ações temáticas do curso de cinotecnia, denominada OTERNARCO – Operação Temática de Repreensão ao Narcotráfico.

Após a apreensão do material ilícito, os suspeitos foram encaminhados à Central de Plantão Policial da Capital, com exceção do adolescente que foi apresentado na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) da Capital.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Carro de SC que transportava 12 pessoas capota no RS e deixa vários feridos

Dentro do carro, socorristas encontraram cinco adultos e sete crianças, sendo dois bebês

Segurança

‘Tarado da Biz’ que se masturbava em frente as mulheres da região é preso

Homem é casado e assediou oito mulheres em Tijucas e Canelinha

Segurança

Operação conjunta apreende 26 kg de maconha em SC

O condutor relatou que um homem em um Astra contratou o taxista para levar a droga para Concórdia

Segurança

Polícia Civil aponta redução de furtos e roubos de veículos em Santa Catarina

A redução dos índices é resultado do trabalho integrado dos órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do Estado

Segurança

Jovem é assassinado com cinco tiros em Itapema

Helicóptero Águia da PM sobrevoou bairros de Itapema para tentar localizar os suspeitos

Mais notícias