keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Com 103 mortes e 3 mil pessoas doentes, Joinville tem ocupação de 100% dos leitos de UTI públicos

Os hospitais públicos da cidade de Joinville não têm mais leitos de UTI disponíveis. A ocupação chegou a 100% nesta quinta-feira (23). São 60 leitos nos dois hospitais públicos ocupados.

Apenas as unidades hospitalares particulares possuem vagas em Joinville. O Hapvida tem cinco leitos disponíveis e o Centro Hospitalar da Unimed tem quatro leitos disponíveis.  Já outra possibilidade é o Hospital Dona Helena, em situação mais confortável: apenas nove dos 24 leitos de UTI estão sendo utilizados, 38% de taxa de ocupação.

A situação geral dos leitos de UTI na cidade aponta que 80% dos 118 leitos estão sendo utilizados, o que representa 94 pacientes internados.

Os números da Covid-19 em Joinville, atualizados nesta quinta-feira (23), mostra que, desde o início da pandemia, 6.367 pessoas testaram positivo para a doença, dessas 3.050 se recuperaram e 103 morreram. 3.040 permanecem em isolamento domiciliar.

Cidades

Ferramenta em SC permite consulta de valores repassados do governo para hospitais

Ferramenta pode ser acessada no site Coronavírus do Governo do Estado

Cidades

Após briga de casal, mãe e bebê desaparecem em Itapema

Segundo a irmã, Josi morava há pouco tempo no bairro Morretes com o companheiro, que também é pai da criança. No domingo (13), os dois teriam brigado e desde então ela tem agido de maneira estranha

Cidades

Santa Catarina registra chuva escura causada pelos incêndios no Pantanal

No início da semana, o Rio Grande do Sul já havia registrado a Chuva Escura

Cidades

Penha não registrou nenhum novo caso de Covid-19 nesta quinta (17)

A secretaria também anunciou mais três pacientes recuperados da doença

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Mais notícias