O nome da atriz Marina Ruy Barbosa é um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (31), nas redes sociais. Isso porque a colunista do jornal O DIA do Rio de Janeiro, Fabia Oliveira, publicou uma bomba envolvendo a artista. Conforme a publicação, Marina teria começado a visitar o deputado federal Guilherme Mussi desde julho de 2020. O político era um grande amigo de Alexandre Negrão, agora ex-marido da atriz.
De acordo com a publicação, os encontros secretos, no escritório de Guilherme Mussi, aconteciam quando Marina ainda era casada. Esse local fica na área nobre de São Paulo. Circulam notícias de que a atriz estaria de namoro com Guilherme Mussi, porém, de acordo com a coluna, não é de hoje.
Para ter acesso ao escritório, a atriz recorria a um nome fictício, relata a colunista. Nesses dias, que se repetiam com certa frequência, os funcionários de Guilherme passaram a ser liberados logo após a hora do almoço e começaram a achar que a liberação envolvia reuniões sobre política. A publicação relata ainda que, após um encontro entre a atriz e o deputado, foi achada um pacote de meias de grife que pertence à ruiva.
Não apenas isso. Quem dava a ordem de dispensa aos funcionários era o assessor de Guilherme, casado com a sócia da artista na tal grife. O assessor e a mulher, inclusive, chegavam a jantar com a atriz e o deputado em algumas ocasiões. A colunista também conta que desde a separação com Xande, Marina tem vivido o romance com o deputado escondido.