keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Colunista divulga traição da atriz Marina Ruy Barbosa com deputado amigo do ex-marido

Artista estaria vivendo romance secretamente com deputado

X
Foto: Divulgação

O nome da atriz Marina Ruy Barbosa é um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (31), nas redes sociais. Isso porque a colunista do jornal O DIA do Rio de Janeiro, Fabia Oliveira, publicou uma bomba envolvendo a artista. Conforme a publicação, Marina teria começado a visitar o deputado federal Guilherme Mussi desde julho de 2020. O político era um grande amigo de Alexandre Negrão, agora ex-marido da atriz.

De acordo com a publicação, os encontros secretos, no escritório de Guilherme Mussi, aconteciam quando Marina ainda era casada. Esse local fica na área nobre de São Paulo. Circulam notícias de que a atriz estaria de namoro com Guilherme Mussi, porém, de acordo com a coluna, não é de hoje.

Para ter acesso ao escritório, a atriz recorria a um nome fictício, relata a colunista. Nesses dias, que se repetiam com certa frequência, os funcionários de Guilherme passaram a ser liberados logo após a hora do almoço e começaram a achar que a liberação envolvia reuniões sobre política. A publicação relata ainda que, após um encontro entre a atriz e o deputado, foi achada um pacote de meias de grife que pertence à ruiva.

Não apenas isso. Quem dava a ordem de dispensa aos funcionários era o assessor de Guilherme, casado com a sócia da artista na tal grife. O assessor e a mulher, inclusive, chegavam a jantar com a atriz e o deputado em algumas ocasiões. A colunista também conta que desde a separação com Xande, Marina tem vivido o romance com o deputado escondido.

Fonte: ND+

Cultura e Lazer

Itapema comemora 59 anos com live especial

A programação completa da live será divulgada nos próximos dias

Cultura e Lazer

Prefeitura de Bombinhas oferece treinamento funcional gratuito nas praias

Os treinos são oferecidos em diversos horários nas praias da cidade.

Cultura e Lazer

Bailarina de Balneário Camboriú participa de residência artística em Brasília

Projeto Take, que tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura do município, prevê oficinas e apresentação on-line como contrapartida

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento