keyboard_backspace

Página Inicial

Educação

Colégio Bom Jesus recebe cadastros de alunos interessados em estudar na unidade do Vivapark Porto Belo

Bairro parque recebeu cerca de 60 gestores da instituição para uma visita técnica, na última semana

WhatsApp Image 2024 05 15 at 10.00.20 1 Visor Notícias

O Colégio Bom Jesus, integrante de um dos grupos educacionais mais tradicionais do Brasil, anuncia avanços significativos nas obras de sua nova unidade no Vivapark Porto Belo, com início de cadastros de interesse para o ano letivo de 2025. Os interessados podem visitar o estande de atendimento, localizado ao lado da loja conceito do bairro parque, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30. A escola oferecerá aulas que vão desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Recentemente, a equipe de gestão do Grupo Educacional Bom Jesus, incluindo o presidente Frei João Mannes e o diretor geral Jorge Apóstolos Siarcos, realizou uma visita ao bairro para acompanhar o progresso das obras do novo colégio. Este grupo veio de diferentes partes do país para inspecionar o avanço da construção.

“Vamos trazer para a esta nova unidade toda a experiência adquirida em mais de 125 anos de atuação do Bom Jesus na educação, com uma formação integral, inovadora e franciscana”, destaca Siarcos.

A futura unidade do Colégio Bom Jesus em Vivapark Porto Belo será a nona do grupo em Santa Catarina, com capacidade para atender mais de mil estudantes. O Colégio já opera em diversas cidades do estado, incluindo Blumenau, Caçador, Florianópolis, Itajaí, Palhoça, Jaraguá do Sul, Lages e São Bento do Sul.

Roderjan Volaco, presidente da Vokkan, desenvolvedora do Vivapark Porto Belo, destacou a importância da parceria com o Colégio Bom Jesus, ressaltando a excelência educacional da instituição. “No Vivapark, buscamos oferecer o que há de melhor em todos os segmentos, e, no âmbito da educação, o Colégio Bom Jesus é inigualável. Este é um grupo centenário que consegue unir tradição e inovação, apresentando uma proposta pedagógica que é ao mesmo tempo moderna e afetuosa,” comentou Volaco.

Informações sobre a instituição de ensino e o cadastro de interesse para 2025 podem ser obtidas pelo telefone 0800 727 4001 ou no site bomjesus.br.

Para ficar por dentro de todas as novidades do Vivapark Porto Belo acompanhe o bairro parque no instagram @vivaparkoficial.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Educação

Município catarinense tem 99% da população alfabetizada

Cidade já se destacava com taxa de escolarização de 100% entre crianças e adolescentes de 6 a 14 anos em 2010

Educação

SC tem a menor taxa de analfabetismo do Brasil, segundo IBGE

Além disso, o município com a menor taxa de analfabetismo do país fica em Santa Catarina

Educação

Entradas da UFSC são bloqueadas por grevistas nesta quinta-feira

Os envolvidos usaram móveis, madeiras e faixas para formar piquetes e barricadas, impedindo o acesso ao campus da capital

Mais notícias

Segurança

Helicóptero cai com Presidente do Irã e comitiva

Cerca de 40 equipes de resgate, apoiadas por drones e montanhistas experientes, estão intensificando as buscas no local