keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Codetran realizará controle do trânsito na abertura do Natal EnCanto

Abertura das festividades inicia às 20h desta sexta-feira

Começa hoje nesta sexta-feira,(08), o Natal EnCanto de Itajaí. O evento iniciará no Centro da cidade às 20h, cheio de atrações para o púbico que pretende prestigiar a abertura do Natal em Itajaí. A Coordenadoria técnica de Trânsito dará todo o suporte à festividade para manter um melhor fluxo no trânsito do local. Outras alterações no trânsito do local podem ser necessárias em vista do grande fluxo de pessoas.

Fica restrito durante o evento estacionar no calçadão da Rua Hercílio Luz. O motivo da restrição é a passagem do Bom Velhinho: o Papai Noel desfilará pela rua até a Igreja Matriz. O ponto turístico receberá uma projeção mapeada com a história da cidade e um grande coro com 600 coralistas locais, acompanhados de uma orquestra, apresentarão nove canções clássicas.

Segundo o Coordenador de Trânsito, Robson Allan Costa, o controle do trânsito em tempos de festividades é ainda mais importante. “A nossa grande finalidade com as mudanças e controle do trânsito, é permitir que a população transite com seus familiares e amigos de forma segura durante todas as atrações do evento”, destaca.

Para quem não conseguir ir à abertura do Natal EnCanto, a programação se repetirá nos dias 9, 14, 15, 16, 18, 19, 20, 21 e 22 de dezembro . 

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Moradores de Piçarras podem solicitar instalação de lixeira especial do projeto “Recicla Aí”

Lixeira residencial de três frações está disponível para instalação nos bairros Nossa Senhora da Paz, Itacolomi e Santo Antônio

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Mais notícias