keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Cocaína misturada com veneno de rato mata 20 pessoas e deixa mais de 70 hospitalizados

Vítimas estão internadas em oito hospitais da região

EMILIANO LASALVIA / AFP

Pelo menos 20 pessoas morreram e mais de 70 ficaram hospitalizadas em Buenos Aires, na Argentina, após intoxicação pelo consumo de cocaína adulterada. Autoridades dizem que a droga foi misturada com substâncias obtidas do ópio. Já o jornal Clarín afirma que a droga teria sido misturada com veneno de rato.

Vítimas estão internadas em oito hospitais da região. As autoridades de saúde divulgaram durante a tarde um “alerta epidemiológico” por consumo de cocaína alterada com “opiáceos” e afirmaram que os serviços de emergência continuavam registrando pessoas “em estado grave”, o que provocava uma “constante ampliação do número de pessoa hospitalizadas”.

“Há falecidos em via pública e residências que ainda não foram identificados”, afirmou uma fonte da secretaria de Saúde provincial.

A polícia anunciou a detenção de pelo menos 10 pessoas em uma casa do bairro Tres de Febrero, a 40 quilômetros da capital argentina, onde os investigadores acreditam que a cocaína adulterada foi misturada e distribuída.

O Ministério Público pediu aos compradores de cocaína da populosa área que circunda a capital argentina, com quase 14 milhões de habitantes, que se desfaçam da droga adquirida recentemente.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Noivo se empolga, atira para cima durante casamento e mata convidado

Manish Madheshia, que é do Exército indiado, disparou para o alto para comemorar o casamento

Mundo

Homem fica com as pernas presas para fora de elevador

Segundo informações divulgadas pelo Malaysia Gazette, o acidente está sendo investigado

Mundo

Suprema Corte dos EUA aumenta acesso a porte de armas e derruba lei estadual

Direito estabelecido pela segunda emenda poderá reverberar nos estados

Mundo

Idoso solitário pede pizza para que entregador o ajude a se deitar

Ao longo do vídeo, o idoso parece dar as instruções ao entregador sobre como ajudá-lo o máximo possível até chegar à cama

Mundo

Mãe descobre que filho praticava bullying com colega e obriga jovem a se desculpa

Samm Jane ficou “furiosa” depois que professores ligaram para ela, dizendo que seu filho estava enviando mensagens cruéis para uma colega

Mais notícias

Economia

Lojas do Fort Atacadista de SC passam a aceitar todos os cartões de crédito

Além da economia e variedade, os clientes das 32 lojas no estado já contam com mais essa facilidade no pagamento; novidade passa a valer também para o Delivery Fort

Economia

Altevir Baron é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas 2022

Diretor de mercado da FG Empreendimentos representa o segmento da construção civil nesta que é umas das mais tradicionais premiações do mercado