Homem é morto com pedradas na cabeça em Santa Catarina
Apesar das buscas, o suspeito do crime não foi encontrado
Corpo é encontrado pelos bombeiros no rio Itajaí-Açu
O corpo aparenta ser de um homem adulto e estava boiando no rio
Fotos viralizaram na internet neste final de semana
Um instrutor de caiaque na Argentina tomou um susto enorme no início deste mês enquanto remava. Alejandro Ponce de Léon, foi surpreendido por uma cobra da espécie urutu cruzeiro que pulou em sua embarcação.
Mantendo a calma, na medida do possível, León não perdeu aquela oportunidade de registrar imagens. Em seu perfil do Instagram, o argentino postou três fotos da serpente sob seu caiaque, que viralizaram neste final de semana.
Em cada post, o instrutor usou uma frase bem-humorada sobre a experiência, sendo elas: “Sobe que te levo”, “Sinta-se à vontade” e “Um passeio de caiaque com boa companhia de uma urutu”. Queremos contar como foi exatamente o acontecimento”, diz o começo da postagem.
A Escola de Caiaque Alma de Río explicou que decidiu se pronunciar após ter visto uma série de informações falsas a respeito das fotos circulando nas redes sociais. “Aconteceu em um dos passeios da escola, cruzando o rio perto do spa La Florida, quando veio uma cobra nadando. Alejandro, @alejandro.poncedeleon.798, professor da escola, ao vê-la tirou uma foto”, acrescentou.
Ainda segundo a instituição, a cobra foi identificada como uma urutu, da mesma família que jararaca e cascavel, que tem fama de perigosa por ter veneno. A postagem afirmou que o aparecimento da cobra no caiaque despertou tanto “fascínio” em Alejandro, quanto “adrenalina ao mesmo tempo”.
Fonte: IG
Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado
Segundo o TRF4, não é permitido o enriquecimento pelo recebimento de verbas por áreas de preservação, que não podem ser utilizadas.
Os animais, depois da identificação do foco da doença, são sacrificados. Os técnicos da Cidasc também explicam que a propriedade onde a doença foi registrada é interditada e acompanhada pelo órgão.
Uma declaração do Palácio de Buckingham dizia: "É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo".
Todos os cinco casos não tinham registro de vacina no Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações
Apesar das buscas, o suspeito do crime não foi encontrado
O corpo aparenta ser de um homem adulto e estava boiando no rio